PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flavio Prado aponta três clubes que estão falidos no Brasil hoje

Flavio Prado aponta três clubes que estão falidos no Brasil hoje

Jornalista deu ênfase para situação caótica do Corinthians dentro do futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado considera que o Corinthians entrou em desespero pela atual situação no Campeonato Brasileiro. Diante dos últimos reforços contratados, Héctor Hernández e José Martínez, o comunicador quis destacar o “capricho” da diretoria em causar uma situação catastrófica. Isso porque o rebaixamento pode ser o menor dos prejuízos causados pela atual gestão.

“Vai dando tiro para todo lado. O Corinthians está caprichando. Não está satisfeito em caminhar a passos largos para a segunda divisão. Está caminhando para a falência.”, disse Flavio Prado, em live do Toca Pra Quem Sabe, no Kwai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Corinthians, Flavio Prado enxerga São Paulo e Santos na condição de “falidos”. Porém, sem nenhum caso de polícia vindo à tona, algo que ocorreu no Cruzeiro, os três clubes seguem em atividade normalmente nos bastidores.

“Na verdade, o Corinthians já está falido. Tem essa coisa de dar um jeito politicamente… o Cruzeiro estaria até hoje se não fosse o caso de polícia. O São Paulo é um time falido. O Corinthians é um time mais que falido. O Santos chegou a falir, não sei como está hoje. Mas estava falido.”, disse Flavio Prado, em live do Toca Pra Quem Sabe, no Kwai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É terrível isso. Ninguém decreta falência. Vai gastando, gastando e gastando… até que apareça algum caso de polícia e tomam uma providência […] Está se fazendo uma proteção para a picaretagem. Será que se não for a fundo, não vai descobrir os motivos disso? Não é possível.”, analisou.

Flavio Prado questiona contratação no Corinthians

Pouco conhecido no futebol brasileiro, Héctor Hernández chega sendo uma aposta no Corinthians. Levando em conta a necessidade de uma resposta, Flavio Prado justificou o reforço inesperado, mas quis externar uma dúvida sobre o responsável pela contratação.

“Por ser um clube político, tem que dar uma satisfação. Vai gastando o dinheiro que não é dele e vai contratando. Começa a ficar endividado com o empresário… será que teve coragem de falar ‘não’ para o empresário? Esse menino que o Corinthians contratou, o cara que assinou o cheque conhece o jogador?”, questionou.

PUBLICIDADE
Better Collective