PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Maurício Prado destaca dois jogadores do Flamengo em vitória sobre o Bahia

Renato Maurício Prado destaca dois jogadores do Flamengo em vitória sobre o Bahia

Comentarista apontou crescimento de um deles no segundo tempo e lance decisivo no gol da vitória do Rubro-Negro na Fonte Nova

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
De La Cruz comemora gol do Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

De La Cruz comemora gol do Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, deu destaque ao meia Nico De La Cruz e ao goleiro Matheus Cunha na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Rubro-Negro carioca pode até empatar em casa, no Maracanã, na semana que vem, que fica com a vaga para a semifinal do torneio de mata-mata nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, em sua coluna do UOL Esporte, o meia uruguaio pouco fez no primeiro tempo, mas foi crucial no segundo, já que bateu escanteio na medida para Bruno Henrique marcar o gol da vitória, de cabeça, em Salvador.

“No primeiro tempo, mal se viu De La Cruz em campo. Parecia estar mal fisicamente, chegando a dar a impressão de que atuava no sacrifício. Muito por causa disso, o Flamengo foi dominado pelo Bahia e parecia difícil que conseguisse escapar da derrota”, analisou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois do intervalo, logo aos sete minutos, houve um escanteio para o rubro-negro, e De La Cruz foi o responsável pela cobrança”, escreveu Renato Maurício Prado.

“Ele a fez de forma magistral, na cabeça de Bruno Henrique”, finalizou o comentarista sobre o meio-campista uruguaio do Rubro-Negro.

Conforme a opinião do comentarista, o arqueiro, que tem jogado a Copa do Brasil no lugar de Agustín Rossi, que atua nas outras competições, foi fundamental para a manutenção do resultado.

PUBLICIDADE

“(Após o gol de Bruno Henrique) virou ataque contra defesa. Matheus Cunha fez defesas importantes, e o Bahia foi incapaz de marcar pelo menos um golzinho”, apontou RMP.

PUBLICIDADE

Após vitória comentada por Renato Maurício Prado, Flamengo terá vantagem contra o Bahia no Maracanã

O jogo da volta entre cariocas e baianos na quinta-feira (12), às 21h45, no Maracanã. Um empate classifica o Flamengo. Uma vitória do Bahia por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis.

Better Collective