Rogério Ceni não saiu satisfeito após Bahia x Flamengo pela ida das quartas da Copa do Brasil. Em jogo realizado na Fonte Nova, em Salvador, o Tricolor bem que tentou, mas foi o Rubro-Negro que venceu com gol marcado por Bruno Henrique. Na entrevista coletiva, o técnico viu a equipe carioca sendo dominada em quase sua totalidade.
Para o ex-goleiro, Marcos Felipe, arqueiro dos baianos praticamente não precisou trabalhar tamanha a postura defensiva dos visitantes.
“Não conseguiu sair jogando, rifou quase todas as bolas, se defendeu, é um time compacto e que se defende bem. Não teve quase oportunidades de gol, eu não lembro de nenhuma defesa do Marcos Felipe”, disse Ceni que ainda acredita na classificação.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo reprovaram as declarações do técnico rival e ratificaram a freguesia do profissional quando se depara com o rubro-negro.
“Melhores nem sempre vence os jogos, vai chorar na cama, sempre com as mesmas ladainhas”, escreveu um rubro-negro, via Twitter (antigo X). “O que manda é o resultado final 1×0”, reagiu mais um flamenguista.
“Esse cara nunca ganhou do Flamengo e sempre com esse dircurso! Resultado é o que importante em Copas, vai levar o trofeu bom jogo e boa participaçao. Até a proxima..”, respondeu outro torcedor da equipe carioca.
Ceni não joga a toalha contra o Flamengo
Em cenário adverso na Copa do Brasil, Rogério Ceni diz acreditar piamente na classificação do Bahia. Reconhecendo o poderio técnio do Flamengo, o ex-goleiro enxerga o Esquadrão com reais possibilidades de avançar.
“A gente já fez um jogo no Maracanã onde fomos melhores, hoje também fomos. Acho que o jogo está aberto. Temos o jogo de volta. Vamos continuar essa partida no Maracanã”, resumiu Ceni.