Craque Neto não tem dúvidas de que o meia Lucas Moura é o melhor “camisa 10” do futebol brasileiro hoje. O jogador do São Paulo, que tem atuado em várias funções do ataque, tem a admiração do ex-meia de Corinthians, Palmeiras, Santos e SPFC.
O apresentador, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, disse que o titular do Tricolor paulista deveria ter sido convocado por Dorival Júnior para a seleção brasileira para os próximos dois jogos das Eliminatórias, contra Equador, em Curitiba, e contra o Paraguai, em Assunção.
“O São Paulo, do Lucas, que é um craque de bola, deveria ter sido convocado para a seleção. Vocês concordam?”, questionou ele, tendo respostas positivas de Velloso e Souza e uma negativa de Jorge Nicola. O Craque Neto seguiu:
“Lucas é o único camisa 10 do futebol brasileiro que pode desempenhar a função de ligação, de corredor, pois pensa o jogo e está à frente de todo mundo. Ele joga aqui e é superior ao Paquetá, mas o Nicola é jogador de tênis, da Ilha de Paquetá, do videogame. Por que o Paquetá é melhor que o Lucas?”, questionou o apresentador.
Jorge Nicola respondeu Neto
O jornalista então destacou Pep Guardiola para opinar entre Lucas Paquetá e Lucas Moura. Segundo ele, o técnico espanhol, elogiado constantemente pelo Craque Neto, é um admirador do meia revelado pelo Flamengo.
“Você gosta do Guardiola? O Guardiola quis contratar o Paquetá na temporada passada e nesta também”, disse ele, destacando que o acordo não foi para a frente por conta das acusações de envolvendo de Paquetá com supostas apostas ilegais.
“Eu acho que o Paquetá está entre os melhores meias do futebol brasileiro, e uma prova disso é que o Guardiola o quis”, opinou Nicola em resposta a Craque Neto.