Craque português respondeu sobre críticas que recebe e exaltou os 60 gols que fez na temporada passada, mesmo com a idade avançada
Cristiano Ronaldo segue sendo uma das figuras mais icônicas do futebol moderno. O craque português, mesmo aos 41 anos, segue atuando em alto nível no Al-Nassr, da Arábia Saudita e na seleção portuguesa.
Apesar das críticas que recebe constantemente, Cristiano Ronaldo se vê jogando bem e, durante entrevista em seu próprio canal do YouTube e ao lado do ex-colega de Manchester United, Rio Ferdinand, o português exaltou seus números e descartou aposentadoria neste momento:
“Sei que ainda estou bem, consigo driblar, saltar e marcar gols. Quando sentir que não consigo produzir nada, pego nas minhas coisas e vou embora, mas está longe disso. Não quero ser arrogante, mas marquei 60 gols na última época. Até quando vou jogar? Até aos 41 anos, talvez, não sabemos. Mas quero viver o presente, jogar até quando estiver bem e sem lesões, isso é o mais importante”, comentou.
Cristiano Ronaldo detona críticas que recebe devido à idade
Na mesma entrevista, o atacante falou sobre as críticas que ele recebe devido à idade e também suas atuações pela seleção portuguesa. O craque revelou que as utiliza como combustível para se manter motivado:
“Acabado? Podem falar o que quiserem. Às vezes uso isso como combustível, mas tenho 39 anos e não poderia querer saber menos (das críticas). Mesmo quando você está bem é criticado. Se tivesse conquistado o Euro 2024, iria continuar. A minha ‘fome’ continua. Não importa se ganho ou se perco, vou levantar no outro dia e seguir em frente”, falou.
Na sequência, Cristiano Ronaldo ainda mandou um “recado” para aqueles que o criticam constantemente na imprensa:
“É mais fácil criticar do que apreciar. Sabemos como a imprensa funciona. As críticas vão existir sempre, não são um problema para mim. Fui o primeiro a demonstrar que falho, mas que não fujo. E mesmo que falhe, estou lá. Não tenho medo, vou sempre tentar marcar mesmo que tenha falhado antes. Não sabemos o que vai acontecer amanhã”, completou.