PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Hulk, do Atlético-MG, aponta time difícil de ser batido no futebol brasileiro: “Pedreira”

Hulk, do Atlético-MG, aponta time difícil de ser batido no futebol brasileiro: “Pedreira”

Atacante do Galo é sincero e aponta equipe que apresenta coletivo forte e individualidades decisivas

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Hulk é o principal jogador do Galo - Divulgação/Atlético

Hulk é o principal jogador do Galo - Divulgação/Atlético

Hulk pregou respeito ao SPFC antes da partida contra o Atlético, nesta quarta (28), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o atacante do Galo colocou o rival paulista como favorito na série que será definida na próxima semana em Belo Horizonte.

De volta a lista de relacionados, o camisa 7 teceu muitos elogios ao Tricolor. Além de uma forte equipe, valorizou também o trabalho do técnico Luis Zubeldía. Além disso, considera a equipe são-paulina com mais chances de classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos enfrentar uma grande equipe que merece todo respeito. Tem grandes jogadores e um treinador que faz um ótimo trabalho. Favoritos neste momento são eles, mas viemos para tentar fazer um grande jogo e conseguir o resultado positivo”, afirmou Hulk.

Diferentemente do SPFC, o Atlético não vive um bom momento na temporada, sobretudo no Brasileirão Série A. Considerado um dos grandes postulantes ao título, o Galo simplesmente é o nono colocado com 30 pontos. Está atrás de times, teoricamente mais frágeis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hulk reconhece que a fase não é das melhores e é preciso virar a chave para manter o bom desempenho nas Copas.

“Temos que recuperar nosso futebol e nossa alegria de jogar. Falta de comprometimento e de vontade com certeza não é. Todos os jogadores estão dando o máximo, assim como a comissão”, destacou.

“O mais importante é que estamos em duas quartas de final, pegando os atuais campeões; serão duas pedreiras. A gente vai precisar de confiança”, finalizou.

PUBLICIDADE

Com Hulk, veja a provável escalação do Atlético hoje contra o SPFC

Além do retorno de Hulk, Gabriel Milito também conta com Saravia e Junior Alonso que eram dúvidas para o duelo desta noite. Desta forma, o técnico terá praticamente força máxima. O único desfalque de peso é o meia Zaracho.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o provável time do Atlético tem: Everson, Saravia (Bruno Fuchs), Battaglia, Alonso, Arana; Otávio, Alan Franco e Bernard, Scarpa, Paulinho e Hulk

Better Collective