O atacante brasileiro Vinícius Júnior segue sendo um dos protagonistas no Real Madrid, mesmo com as atenções agora sendo divididas com Bellingham e Mbappé. Nesta semana, o atleta deu uma entrevista para o canal de televisão CNN falando sobre vários assuntos.
Um dos temas foi a parceria com Mbappé, que está a recém no início, porém, carrega muita expectativa devido ao sucesso do francês nos últimos anos. Confira o que Vinícius Júnior falou sobre o assunto:
“A equipe é muito boa e já o é há muito tempo. Agora, com a chegada de Mbappé, todos dizem que a equipe pode tornar-se imparável, mas por agora temos que fazer os melhores treinos e tentar nos entendermos o mais rápido possível, adoro o estilo do Mbappé, adoro a forma como ele joga, e a verdade é que estou muito entusiasmado com o que podemos fazer durante a temporada”, começou.
“Ele chega depois de ter marcado tantos gols, de ter vencido tantos títulos. Ele chega ao clube onde sempre sonhou estar e onde todo jogador sempre sonhou em jogar: se Deus quiser, Mbappé poderá fazer tantos gols para nós quanto fez para seu time anterior, como fez pela seleção nacional e espero que ele possa fazer ainda mais conosco”, completou.
Real Madrid busca mais títulos nesta temporada, com Vinícius Júnior destacando a prioridade
Na temporada passada, o Real Madrid conquistou praticamente tudo, ficando somente no meio do caminho na Copa do Rei. Durante a entrevista, Vinícius Júnior definiu a ordem das prioridades dos Merengues na temporada:
“A primeira coisa é a Liga dos Campeões, que é a competição mais difícil, seguida da La Liga e depois da Taça”, comentou.
Na sequência, Vinícius Júnior falou sobre o motivo de ser tão difícil de conquistar a Tríplice Coroa na Espanha, já que a Copa do Rei é dificultada pelo calendário:
“A Copa do Rei sempre nos distrai da conquista da tripla porque você joga contra times muito difíceis durante todo o mês de janeiro, que é o período em que há mais jogos, então a competição da copa acaba complicando um pouco as coisas, mas é motivador finalmente vencer a tríplice”, comentou ele.