Impressionado com a técnica de Estêvão, Craque Neto acredita que o atacante do Palmeiras possa ser o próximo camisa 10 da seleção brasileira. Vislumbrando o futuro, o titular do Os Donos da Bola acredita que o Brasil possui jogadores de um nível absurdo do ponto de vista ofensivo.
Além do garoto do Verdão, o apresentador da Band ficou feliz pelo gol marcado por Endrick em sua estreia pelo Real Madrid.
“Foi legal o Endrick fazer um gol já no primeiro jogo pelo Real Madrid. Esse moleque vai ser um dos grandes jogadores do futebol mundial. O Estêvão o que jogou de bola contra o Cuiabá, que jogador incrível esse menino. Ele vai ser camisa 10 da seleção brasileira”, disse Craque Neto.
“Imagina Neymar, Vinicius Júnior, Rodrygo, Estêvão, Endrick, Pedro e Gabigol. Esses caras na Copa do Mundo, molecada, se o Neymar estiver bem. Agora, não sei se ele quer jogar bola. Olha que ataque incrível que nós temos”, acrescentou.
Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira principal, Estêvão não escondeu a emoção ao ouvir seu nome na lista do técnico Dorival Júnior. Ao lado dos familiares, o jovem atacante foi as lágrimas e comemora o momento iluminado vivido na carreira.
Na vitória do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Cuiabá, ele foi autor de dois gols e duas assistências. Ao ter seu nome gritado pela torcida, Estêvão admitiu ter ficado emocionado.
“Fiquei porque é um momento incrível. Ainda mais com a Seleção. Ser convocado aumenta a autoestima, dá uma energia a mais”, declarou.
Citado por Craque Neto, Estêvão recebe elogios de ex-SPFC
Defensor da presença de Estêvão na seleção brasileira, Luis Fabiano admitiu estar ansioso em ver o atacante vestindo a camisa amarelinha. No Resenha da Rodada, da ESPN Brasil, o ídolo são-paulino exaltou o quão o jovem do Palmeiras é acima da média.
Há alguns meses, quando perguntado sobre as diferenças entre Estêvão e Endrick, o mesmo indicou o primeiro como mais técnico.