Galvão Bueno rasgou elogios à torcida do Fortaleza nesta segunda-feira (26), após a vitória do Leão do Pici que colocou o time na liderança do Brasileirão Série A. Em post feito na web, o jornalista chamou atenção para o apoio incondicional vindo das arquibancadas, que tem sido um “combustível” no protagonismo do clube.
No post, o narrador classificou que o time comandado por Juan Pablo Vojvoda vai brigar diretamente pelo título da Série A e da Copa Sul-Americana, elogiando o exímio desempenho da equipe como mandante. Dos 39 pontos disputados no Castelão, o Fortaleza faturou 33 tentos, sendo o líder absoluto nesta condição.
“O time é regular, organizado, conta com um grande técnico e uma torcida leal e espetacular!! Briga pelo título do Brasileiro e vai com tudo pra buscar a Sul-Americana!! Parabéns ao Laion pelo trabalho sensacional!! Já são 13 vitórias seguidas no Castelão, 10 pelo Brasileiro!!”, avaliou Galvão Bueno.
Novo ponteiro do Brasileirão Série A, com 48 pontos, o Fortaleza volta a campo no próximo sábado (31), quando visita o Botafogo, no Nilton Santos, em confronto direto pelo topo da tabela.
O time é regular, organizado, conta com um grande técnico e uma torcida leal e espetacular!! Briga pelo título do Brasileiro e vai com tudo pra buscar a Sul-Americana!! Parabéns ao Laion pelo trabalho sensacional!! 👏🏻🦁❤️💙🤍
— Galvão Bueno (@galvaobueno) August 26, 2024
Galvão Bueno vê jogador em fim de ciclo na seleção brasileira
Em vídeo publicado no Canal GB na última semana, Galvão Bueno analisou a convocação de Dorival Júnior para os jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias, e elogiou de forma geral a lista composta de 23 nomes. Na análise, o narrador comentou brevemente sobre o lateral Danilo, e disse que, apesar do atleta ter a confiança do comandante técnico, ele não o convocaria.
“Eu não vou nem comentar sobre aqueles que ficaram de fora. Talvez o Danilo… ‘ah, mas o Danilo já passou a fase dele’. Ele é um líder e o Dorival confia e acredita nessa liderança do Danilo. Por mim, já não estaria mais na seleção, com todo respeito que tenho por ele.”, avaliou o jornalista.
Leia também:
Depay, ex-Barça, se oferece ao Flamengo e acordo de depende um único detalhe, no Somos Fanáticos.