Muller voltou a tecer muitos elogios a Luiz Henrique, do Botafogo. Durante o programa Mesa Redonda, o ex-atacante classificou o camisa 7 do Fogão como imparável, tamanha a sua condição técnica e o quão tem superado os marcadores adversários no futebol brasileiro.
Como já dito em suas tribunas, o comentarista da TV Gazeta avaliava a necessidade do atleta ser chamado para servir a seleção brasileira. E, no fim, foi o que aconteceu. Dorival Júnior anunciou o nome do atleta na lista de convocados para os próximos compromissos das Eliminatórias.
“O Botafogo tem um jogador lá que é muito diferente, não dá pra segurar ele”, declarou Muller.
Assim como Muller, o técnico Artur Jorge vê com justiça a ida de Luiz Henrique para a seleção brasileira. Para o treinador português, a engrenagem construída no time oferece ao camisa 7 todas as condições de brilhar pelo Fogão.
“Acho que a convocação é um prêmio justo para ele. Pelo que tem feito e pela importância que tem para nós no Botafogo. Pelo que tem desempenhado no Brasileiro e na Libertadores. É um grupo que permite ele desempenhar em alto nível na elite”, disse.
Com 41 jogos realizados na temporada, Luiz Henrique tem sete gols marcados e cinco assistências.
Citado por Muller, Luiz Henrique projeta concorrência na seleção brasileira
Em entrevista ao Seleção SporTV, Luiz Henrique falou sobre a disputa sadia no ataque da seleção brasileira. Para ele, há muitos pontas com extrema qualidade atuando no Brasil e Europa.
“Eu, Savinho, Estêvão, Vini. Estão sempre em evidência, as pessoas estão sempre olhando mais para os atacantes. Somos jogadores de velocidade, de ir para cima dos adversários”, analisou.