Cicinho é conhecido por bancar palpites ousados no futebol brasileiro e sul-americano. Após a classificação do São Paulo às quartas de final da Libertadores, ocorrida nesta quinta-feira (22), o SBT relembrou um prognóstico feito pelo comentarista no “Arena” em setembro de 2023, onde ele cravou que o título do torneio ficaria sob posse do Tricolor.
Com triunfo de 2 a 0 no agregado de 180 minutos diante do Nacional-URU, o SPFC se credenciou à próxima fase da Libertadores, e agora terá o Botafogo pela frente. Líder do Brasileirão, o alvinegro foi responsável por despachar o Palmeiras de Abel Ferreira nas oitavas de final.
“A previsão segue viva. Lá em setembro de 2023, o Cicinho cravou que o São Paulo seria campeão da Copa Libertadores 2024. O Tricolor avançou às quartas e agora terá de passar pelo Botafogo para seguir vivo na competição”, disse a emissora nas redes sociais.
A previsão ousada de Cicinho se deu dias após o título do Tricolor sobre o Flamengo na Copa do Brasil. Na oportunidade, o ex-jogador apareceu no “Arena SBT” com uma faixa de campeão da Libertadores 2024, e não deixou de alfinetar os rivais.
“A previsão é essa. O terror dos outros times era o SPFC não disputar a Libertadores. O SPFC vem muito forte para esse ano de 2024, e nós vamos ser tetra da Libertadores. E outra, o Mundial a gente não sabe o que é passear”, provocou Cicinho na ocasião.
Cicinho provoca Palmeiras após queda
Na última quinta-feira (22), Cicinho utilizou as redes sociais diversas vezes para “cutucar” o Palmeiras pela eliminação nas oitavas de final da Libertadores frente ao Botafogo. Em um dos vídeos publicados, ele destacou que o rival pode entrar em crise com a torcida brevemente, por conta das derrocadas nos torneios copeiros neste mês.