PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juca Kfouri exalta narrador da ESPN em Palmeiras x Botafogo: “Elegância” 

Juca Kfouri exalta narrador da ESPN em Palmeiras x Botafogo: “Elegância” 

Comentarista elogiou o profissional que comandou a transmissão do duelo brasileiro pela Copa Libertadores da América

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fernando Nardini em foto de divulgação da ESPN (Divulgação)

Fernando Nardini em foto de divulgação da ESPN (Divulgação)

Juca Kfouri exaltou o narrador Fernando Nardini, da ESPN, que comandou a transmissão da classificação do Botafogo para cima do Palmeiras no Allianz Parque, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O empate por 2 a 2, com reviravoltas e lances finais que contaram com gol anulado que levara o confronto aos pênaltis e ainda uma bola na trave no último lance, foi um jogo desafiador, segundo o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Juca Kfouri, logo no primeiro tempo, que terminou em 0 a 0, o ritmo já era de cansaço para quem acompanhava. Ele então citou o narrador da ESPN, Fernando Nardini, que tem ganhado espaço nos últimos meses como um dos titulares da emissora.

“Quando o intervalo chegou, o Botafogo foi quem respirou mais aliviado. Preocupado estava o Palmeiras, porque o 0 a 0 o eliminava. E quem via, agradecido, também sentia um certo cansaço, aquela necessidade de pausa para respirar. Imagine para o excelente narrador Fernando Nardini, da ESPN”, destacou o jornalista, que seguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Do tênis para o futebol com a mesma elegância, tom de voz na altura certa, zero de demagogia, vocabulário rico.”

Botafogo empatou com o Palmeiras

Após perder o jogo de ida por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, o Palmeiras viu o Botafogo abrir 2 a 0 no início do segundo tempo do jogo de volta. Dessa forma, o Palmeiras precisava marcar três gols para levar a decisão para as penalidades. Embora o Verdão tivesse dificuldades para criar oportunidades, a reação começou aos 40 minutos, quando Flaco López aproveitou um cruzamento de Gabriel Menino e marcou o primeiro gol.

Aos 44, o time de Abel Ferreira empatou a partida com um gol de Rony, que finalizou um bate-rebate na área e deixou a equipe a um gol da virada.

PUBLICIDADE

No entanto, aos 48 minutos do segundo tempo, Gustavo Gómez aproveitou outra confusão na área para marcar o gol que levaria o jogo para os pênaltis. No entanto, o VAR identificou um toque de mão do zagueiro, e o gol foi anulado. Na última bola, Gabriel Menino ainda acertou o travessão do Glorioso.

PUBLICIDADE
Better Collective