PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rivellino fica perplexo com duas situações no Flamengo: “Impressionante”

Rivellino fica perplexo com duas situações no Flamengo: “Impressionante”

Comentarista não escondeu surpresa com problemas envolvendo o elenco do Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Rivellino trouxe alerta sobre o Flamengo (Reprodução)

Rivellino trouxe alerta sobre o Flamengo (Reprodução)

Rivellino admite que não esperava mais reforços no Flamengo. Levando em conta o plantel construído pela diretoria, visto como um dos mais fortes do Brasil, a busca por contratações deixou o ex-atleta surpresa. Isso porque houve uma sinalização de que o grupo dirigido por Tite, em condições ideais, formaria dois ou até mesmo três times.

“O Michael joga pelos dois lados do campo, é um reforço necessário. O Flamengo vai precisar contratar mais.”, iniciou Arnaldo Ribeiro, no Cartão Verde, da TV Cultura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É impressionante falar que o Flamengo (precisa) contratar mais. Acho que é o maior plantel, tem dois ou três times.”, completou Rivellino.

Além dos reforços que devem chegar ao Flamengo, Rivellino repercutiu a situação caótica no departamento médico do Flamengo. No momento, Pedro, Gabigol, Arrascaeta, Viña, Cebolinha e Wesley se encontram com problemas físicos e, sem condições de jogo, estão fora do confronto diante do Bolívar, pela Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O departamento médico do Flamengo… que absurdo. Tá feia a coisa.”, afirmou.

Tite faz revelação sobre “caos” no Flamengo citado por Rivellino

Após a goleada sofrida contra o Botafogo, Tite externou que De La Cruz pediu desculpas por não conseguir entrar em campo. Embora o golpe pelo resultado tenha sido duro, o técnico do Flamengo ressaltou que o calendário vem atrapalhando o Flamengo na atual temporada.

“Sabe o que o Nico (De La Cruz) falou para mim: ‘Professor, desculpa, eu não tinha condições’. Não tem que pedir desculpa. Se não tem condição, não vai. E vou repetir todas as situações que foram passadas antes de vir para esse jogo, quando nós vencemos. Quantas pessoas já colocaram do calendário? Eu entendo a colocação, o torcedor, que está tão chateado quanto eu.”, relatou Tite.

PUBLICIDADE
Better Collective