Leila Pereira deu os parabéns ao Botafogo pela classificação às quartas de final da Libertadores. Após o empate em 2 a 2, nesta quarta-feira (21), no Allianz Parque, resultado este que determinou a eliminação do Verdão, a presidente parou na zona mista para falar com a imprensa.
De cara, a mandatária deixou visível seu descontentamento a respeito do VAR. Segundo ela, faltou também um pouco de sorte para o time paulista conseguir a virada. Depois de levar dois gols da equipe carioca, o Verdão reagiu com os gols de Flaco López e Rony. Goméz fez o terceiro, mas acabou anulado.
”Quero dar parabéns ao Botafogo e também dizer que lutamos bravamente. Fomos eliminados por detalhe. Nem comemoro gols do Palmeiras, todos vão para o VAR e é aquele estresse. Depois de levar dois gols, conseguir o empate e o terceiro, bola na trave. Faltou sorte”, iniciou Leila.
Ciente que seria uma série difícil, a presidente do Palmeiras classificou o Botafogo como um dos melhores times do Brasil na atualidade. Agora, é levantar a cabeça e seguir com a mesma filosofia de trabalho.
”Reconhecemos que foi um jogo difícil, fomos eliminado por um dos melhores times do Brasil. Trabalho continua sendo feito de maneira profissional, esforço, na mesma linha e lutar pelo tri do Brasileirão”, completou.
Leila Pereira e Palmeiras ‘perdem’ premiação milionária com eliminação na Libertadores
Com a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras deixa de receber US$ 1,7 milhão (R$ 8,55 milhões), montante este dado aos classificados para a próxima fase.
Agora, o Botafogo vai ter pela frente São Paulo ou Nacional-URU, que se enfrentam nesta quinta-feira (22). no Morumbis. Em Montevidéu, empate em 0 a 0. Assim, o time paulista precisa de uma vitória simples para conquistar a classificação;