Lédio Carmona destacou que o goleiro Hugo Souza tem brilhado pelo Corinthians e elogiou a chance agarrada pelo arqueiro, que deixou o Flamengo em baixa e foi para o Chaves, de Portugal, em 2023, por empréstimo.
O jornalista, durante o Seleção Sportv, citou o acordo pela cessão de Hugo ao Corinthians e a velocidade com que o jogador deu certo no time paulista.
“Ele teve chance no Flamengo, que é o time de maior torcida no Brasil. Se não der certo, sem problemas, vai para o exílio em Portugal, para um time pequeno, e recebe uma proposta para vir para o segundo time de maior torcida do Brasil. Uma chance incrível, acho que ele viu: ‘eu não posso dar mole’.”
Rizek concordou com Lédio Carmona
O apresentador do programa foi mais um a corroborar com a opinião e destacou que Hugo Souza chegou para defender a equipe pouco tempo após Cássio e Carlos Miguel deixarem o clube.
O ídolo do Corinthians foi para o Cruzeiro, enquanto seu reserva – que se tornou titular posteriormente – foi para o Nottingham Forest, da Inglaterra.
“E em circunstâncias de muita pressão, como o Cássio, com o Carlos Miguel, com o time na zona do rebaixamento, a bola vai no gol dele o tempo todo no Corinthians. Acho que no Flamengo houve também uma certa exigência de jogar com os pés, o que não é o forte dele, como não era do Cássio”, lembrou André Rizek sobre a característica de ambos os goleiros, tanto do veterano, quanto do novo titular do Alvinegro da capital paulista.
“Era uma maneira que o Flamengo gostaria que ele fizesse, e o Cássio, por exemplo, não conseguiu fazer essa saída que muitos fazem tão bem.”