Home Futebol Craque Neto enche a bola de dois goleiros do Brasil hoje

Craque Neto enche a bola de dois goleiros do Brasil hoje

Apresentador da Band fica indignado pela falta de reconhecimento que ambos os jogadores tiveram em seus ex-clubes

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

Dois dos grandes destaques entre os goleiros do futebol brasileiro atualmente foram bastante elogiados pelo ex-jogador Craque Neto. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, o ex-jogador levantou a bola de Hugo Souza, do Corinthians, e de John, arqueiro do Botafogo.

Após citar alguns goleiros que considera ruins, o apresentador do programa elogiou os jogadores e mostrou indignação pelo baixo preço que John saiu do Santos e pelo valor que o Flamengo vai vender parte dos direitos de Hugo ao Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Goleiro é o Hugo, o John, do Botafogo. O John era para ter vindo para o Corinthians quando estava no Santos. O preparador de goleiros do Santos, o Arzul, é tão incompetente que deixou um dos melhores goleiros do Brasil ir de graça para o Botafogo. O que eu quero dizer é que R$ 7 milhões por um goleiro como o John é um preço muito baixo. Um goleiraço”, revelou Craque Neto.

“O Hugo vai ser ídolo no Corinthians. Não é ainda, mas vai ser. O Corinthians vai pagar 1 milhão de euros só por um goleiro como esse. Dinheiro de pinga. Inacreditável”, completou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto relembro erros do passado do goleiro Hugo Souza

O apresentador também defendeu Hugo Souza pelos erros cometidos no passado, quando ainda era goleiro do Flamengo e acabou se perdendo um pouco na carreira.

“Ele foi muito crucificado por muita gente pelas coisas que fez no passado. Ele é jovem e tem o direito de errar. Eu já fui racista e não sou mais, já fui homofóbico e não sou mais. A gente tem que mudar. Você aprende com os erros que cometeu, em todos os sentidos, como pai, irmão, amigo”, admitiu Craque Neto.

Better Collective