Home Futebol Ulisses Costa surpreende com placar de Palmeiras x Botafogo

Ulisses Costa surpreende com placar de Palmeiras x Botafogo

Narrador não ficou "em cima do muro" sobre duelo decisivo pela Libertadores e cravou cenário sendo definido durante o tempo regulamentar

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Jogadores do Palmeiras e Botafogo disputa bola (Vitor Silva - Divulgação)

Jogadores do Palmeiras e Botafogo disputa bola (Vitor Silva - Divulgação)

O duelo Palmeiras x Botafogo, pelas oitavas de final da Libertadores, vivencia nesta quarta-feira (21), o seu capítulo decisivo. Ao projetar o embate no programa “Jogo Aberto” de hoje, Ulisses Costa foi direto ao apontar que o torcedor palestrino vai protagonizar uma “chuva de gols” no Allianz Parque, cravando 3 a 1 e classificação palestrina.

Na concepção do narrador, o duelo na capital paulista será bastante agitado, e com a reversão de placar dos donos da casa, que perderam o jogo de ida por 2 a 1, no Nilton Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vou gritar muitos gols, 3 a 1 para o Palmeiras”, disparou Ulisses Costa, sendo acompanhado por João Paulo Cappellanes, que cravou triunfo do Verdão, mas de forma mais dramática, com a classificação sendo resolvida nos pênaltis.

Outros palpites do “Jogo Aberto” em Palmeiras x Botafogo

Denílson: 2 x 0 Palmeiras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

João Pedro Sgarbi: 1 x 1

Renata Fan: 2 x 2

Chico Garcia: 2 x 1 e classificação do Botafogo nos pênaltis

PUBLICIDADE

Ronaldo Giovanelli: 2 x 1 Botafogo

PUBLICIDADE

Times chegam embalados e “quase” sem problemas

Antes do “segundo tempo” na decisão de 180 minutos de Palmeiras x Botafogo, os comandados de Abel Ferreira e Artur Jorge estiveram em campo no último final de semana, para medir forças contra São Paulo e Flamengo, respectivamente. Sem preservar as principais peças, os dois times tiveram atuações contundentes, que impulsionaram ainda mais a expectativa para o duelo desta quarta.

O Verdão superou o Tricolor pelo placar de 2 a 1, com tento de Flaco López sendo anotado nos acréscimos. O embate ficou marcado por muita polêmica de arbitragem e confusão entre jogadores. O Botafogo, por sua vez, não tomou conhecimento do arquirrival rubro-negro, tendo goleado pelo placar de 4 a 1, resultado que lhe devolveu a liderança do Brasileirão.

Better Collective