O apresentador Craque Neto ficou aliviado após a sofrida vitória nos pênaltis do Corinthians na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (20), o goleiro Hugo Souza foi o herói do Timão ao pegar três cobranças do Red Bull Bragantino, colocando o time de Ramón Díaz nas quartas de final.
No tempo normal, o Corinthians levou a virada do Massa Bruta, que venceu por 2 a 1 no tempo regulamentar. Nas penalidades máximas, o Coringão superou a equipe de Bragança Paulista por 5 a 4 na Neo Química Arena, pelo jogo de volta das oitavas.
Apesar da classificação dramática, o apresentador do Donos da Bola da Band fez críticas a alguns jogadores. Um deles foi o zagueiro Cacá, que anteriormente havia feito críticas aos jornalistas com direito a palavrões contra eles.
“Você não xingou a imprensa toda? Por que que você não foi bater o primeiro pênalti, o segundo, o terceiro, o quarto, o quinto, o sexto ou o sétimo? Por que que você não bateu?”, perguntou, em vídeo na Rádio Craque Neto.
O ex-camisa 10 criticou garotos como Ryan Gustavo e Wesley terem se apresentado para as cobranças, enquanto o próprio Cacá e outros atletas mais experientes ficaram de fora da série.
“Por que que vocês deixaram o Ryan bater o pênalti? Por que que deixou o Wesley bater o pênalti? Eu tenho certeza que o Breno Bidon ia bater e vocês iam pipocar”, alfinetou.
Craque Neto detonou Ramón Díaz
O técnico Ramón Díaz também não foi poupado por Craque Neto pela atuação do Corinthians nos 90 minutos. O comentarista também atribuiu ao argentino a escalação dos batedores de pênalti.
“Quase tirou o Corinthians da classificação. Você é um treinador muito medíocre e muito covarde”, disparou. “Se você continuar assim, você vai levar o Corinthians à segunda divisão, meu irmão. Você quase levou o Vasco e você foi incompetente”.