PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Maurício Prado detona atitude do Flamengo com goleiro do Corinthians: “Três mariolas”

Renato Maurício Prado detona atitude do Flamengo com goleiro do Corinthians: “Três mariolas”

Comentarista disparou após Hugo Souza brilhar pelo Timão e citou o preço baixo que o clube paulista deve pagar pela contratação

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Hugo Souza comemora vitória do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Hugo Souza comemora vitória do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Renato Maurício Prado, o RMP, detonou a atitude da diretoria do Flamengo com relação ao goleiro Hugo Souza, que foi cedido ao Corinthians e que tem preço baixo pela aquisição definitiva do Alvinegro paulista.

Segundo o Ge, o Timão pagou 200 mil euros pelo empréstimo e tem o preço fixado para compra em 800 mil euros, que em valores convertidos chega, o valor total da operação, a R$ 5,9 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista destacou os “match points” salvos por Hugo contra o Red Bull Bragantino e a salvação do Corinthians.

“Hugo Neneca pega três pênaltis seguidos (dois match points) e classifica o Corinthians na Sul-Americana”, escreveu Renato Maurício Prado, que disparou contra a diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mais uma cagada do departamento de futebol do Flamengo (com culpa de Tite também) que o doou por três mariolas, que provavelmente nem receberá.”

Hugo perdeu espaço no Flamengo

O goleiro de 25 anos foi revelado pelo Flamengo, onde disputou 71 jogos e foi campeão brasileiro em 2020, além de ter feito parte das campanhas dos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, ambos em 2022. Em 2023 ele foi emprestado ao Chaves, de Portugal, onde foi titular e disputou 27 jogos, mas não evitou o rebaixamento do time para a segunda divisão do Campeonato Português.

O arqueiro chegou ao Corinthians por empréstimo, com valor fixado de compra, e assumiu a titularidade após a saída de Carlos Miguel para o Nottingham Forest, do futebol inglês, mesmo com Matheus Donelli tendo feito partidas elogiadas depois da saída do gigante de 2,04m. São 11 jogos e duas disputas de pênaltis vencidas, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, e contra o Red Bull Bragantino, pela Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
Better Collective