André Rizek e Richarlyson opinaram, durante o programa Seleção Sportv, sobre as dificuldades que o Flamengo terá no duelo contra o Bahia pela Copa do Brasil.
O sorteio da CBF, na sede da entidade, colocou o Rubro-Negro e o Tricolor de Aço como adversários na competição de mata-mata.
Para Rizek, o time carioca saberá como deve chegar ao jogo contra o time baiano, que terá ida na Fonte Nova já na semana que vem, somente após resolver sua vida na Copa Libertadores da América. O Fla enfrenta o Bolívar, em La Paz, na quinta (22), e pode até perder por um gol de diferença que se classifica.
“É difícil projetar o Flamengo porque, na quinta-feira, o Flamengo tem um jogo definidor na temporada”, destacou o jornalista, que seguiu.
“Se ele não avançar na Libertadores, aí terá um terremoto no Ninho do Urubu. É a chance de título para o Bahia na temporada.”
Richarlyson destacou prioridade do Tricolor de Aço à Copa do Brasil
O ex-jogador de SPFC e Atlético-MG reforçou a tese de Rizek de que é a chance de o Bahia levantar um título no ano, já que perdeu o Campeonato Baiano e no Campeonato Brasileiro está longe dos líderes.
A equipe, agora administrada pelo Grupo City, que comprou a SAF, pode dar total prioridade ao confronto com o Flamengo e ir em busca da taça do torneio de mata-mata.
“A diferença para o Bahia é que no Brasileiro a situação está fora de alcance para conseguir brigar com os líderes, e agora a Copa do Brasil é a chance de título”, disse Richarlyson, que concluiu sobre o time do Nordeste:
“O Bahia pode priorizar esse jogo e fazer seu planejamento para ele, o Flamengo não.”