Home Mercado da Bola Flamengo alinha últimos detalhes para anunciar o retorno de Michael

Flamengo alinha últimos detalhes para anunciar o retorno de Michael

Atacante treinado por Jorge Jesus alinhou fim de contrato com o Al-Hilal; Fla espera por um acordo nesta semana

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
Michael e Jorge Jesus celebram a Supercopa Saudita (Reprodução / Al-Hilal)

Michael e Jorge Jesus celebram a Supercopa Saudita (Reprodução / Al-Hilal)

O Flamengo aproxima-se de repatriar um dos maiores desejos de grande parte da torcida rubro-negra ainda nesta semana. Michael já alinhou junto ao seu empresário o fim do vínculo com o Al-Hilal, durante a noite da última segunda-feira (19).

A informação vem por parte dos jornalistas Cahê Mota, Letícia Marques e Thiago Lima, que também afirmam que o Rubro-Negro tem um acerto com o jogador, de 28 anos, mas aguarda apenas a liberação oficial do clube árabe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a derrota no clássico contra o Botafogo, no último domingo (18), o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, afirmou então que o primeiro reforço do clube carioca para o segundo semestre está bem encaminhado. Ou seja, possivelmente, trata-se do retorno de Michael.

Michael, do Al-Hilal, durante partida contra o Al-Ahli
Michael, do Al-Hilal, em partida contra o Al-Ahli (Victor Fraile / Power Sport Images)

Jorge Jesus e Michael, ambos com passagem pelo Flamengo, conquistam mais um título

O atacante e o técnico português – outro desejo antigo de parte da torcida do Mengão – conquistaram mais um título no último sábado (18) pelo Al-Hilal. O time de Neymar venceu a Supercopa Saudita em uma goleada por 4 a 1 pra cima do Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective