Muller considera que dois clubes podem ser atrelados ao posto de “azarão” na Copa do Brasil. Além do Juventude, maior surpresa da atual edição, o ex-jogador incluiu o Athletico-PR no grupo. Embora o Furacão tenha sido campeão do torneio em 2019 e tenha força em duelos eliminatórios, o atual momento do clube, irregular na temporada, motivou o ponto de vista.
Sem acreditar que Corinthians e Vasco são favoritos, Muller, antes do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, encaixou os clubes na categoria de “corre por fora”. Apesar das camisas pesadas da dupla, o comentarista enxerga Atlético-MG, Bahia, Flamengo e São Paulo em um patamar acima dos concorrentes.
“Diante dos quatro (favoritos), que têm times de sobra, não tem jeito para Athletico, Juventude, Vasco e Corinthians.”, disse Muller, no programa Gazeta Esportiva.
- Favorito: Atlético-MG, Bahia, Flamengo e São Paulo
- Corre por fora: Corinthians e Vasco
- Azarão: Athletico-PR, Juventude
Muller não descarta surpresa na Copa do Brasil
Após a sinalização envolvendo o Athletico-PR, Muller não subestima o Furacão. Como a Arena da Baixada pode decidir os confrontos, a campanha no Brasileirão, segundo o tetracampeão do mundo, acaba sendo “esquecida” no momento em que a bola rola na Copa do Brasil, algo que também foi alertado por Alex Muller.
“Claro que mata-mata tem surpresas. Às vezes, o Athletico-PR está mal no Campeonato Brasileiro, mas passa pelo São Paulo e Flamengo no mata-mata.”, afirmou Muller.
“A própria Copa do Brasil já mostrou surpresas com Santo André, Paulista de Jundiaí…”, acrescentou Alex Muller.