PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller elege quatro favoritos e crava campeão da Copa do Brasil

Muller elege quatro favoritos e crava campeão da Copa do Brasil

Comentarista acredita que o São Paulo tem três concorrentes na luta pelo bicampeonato do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Muller, ex-atacante da seleção brasileira (Reprodução)

Muller, ex-atacante da seleção brasileira (Reprodução)

Muller não ficou em cima do muro ao projetar o campeão da Copa do Brasil. Antes do sorteio das quartas de final, o ex-jogador quis palpitar no segundo título consecutivo do São Paulo. Neste contexto, a aposta acabou sendo diferente em relação ao discurso de Alex Muller, que prevê o troféu sendo alcançado pelo Flamengo em 2024.

“Para mim, é o São Paulo.”, disse Muller, na Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Flamengo vai ser campeão.”, opinou Alex Muller.

Além do São Paulo, Muller incluiu Atlético-MG, Bahia e Flamengo entre os favoritos ao título. Em contrapartida, Corinthians e Vasco, no grupo dos times que correm por fora, e Athletico e Juventude, acabaram sendo encaixados nas demais prateleiras do debate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Favorito: Atlético-MG, Bahia, Flamengo e São Paulo
  • Corre por fora: Corinthians e Vasco
  • Azarão: Athletico, Juventude

Muller vê falha no SPFC contra o Palmeiras

Em relação ao Choque-Rei, Muller considera que Rafael foi o principal responsável pelo triunfo do Palmeiras. Aproveitando o momento em que o erro do goleiro esteve presente na análise, o comentarista destacou a falta de recursos técnicos de todos os jogadores brasileiros da posição.

“Foi falha do Rafael no segundo gol do Flaco López. O goleiro brasileiro tem três vertentes: não sabe sair do gol, tem medo de sair do gol e não gosta de sair do gol. Quando sai, faz besteira. O São Paulo ter perdido o jogo foi culpa do Rafael. Mas o São Paulo, mesmo com o time misto, criou oportunidades. Eu gostei do jogo.”, opinou.

Better Collective