PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes aponta erro de jogador em Palmeiras x SPFC

Paulo Nunes aponta erro de jogador em Palmeiras x SPFC

Ex-jogador destacou reação de atleta após gol sofrido, que por fim acabou anulado após intervenção do VAR no clássico

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Time do São Paulo reunido antes de enfrentar o Palmeiras (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Time do São Paulo reunido antes de enfrentar o Palmeiras (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O ex-atacante Paulo Nunes discordou da decisão do árbitro Raphael Claus e do VAR de Palmeiras x São Paulo, Rodolpho Toski Marques, que anularam o que seria o segundo gol do Alviverde, marcado por Lázaro, por um impedimento de Flaco López, que teria atrapalhado a visão do goleiro Rafael na jogada.

Durante o programa Seleção Sportv, o ex-atleta deu destaque à reação do arqueiro são paulino na jogada. Para Paulo Nunes, Rafael não reclamou de López à sua frente e “admitiu” falha no gol do Palmeiras, já que a finalização do camisa 17 foi em sua direção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha, quando ele leva o gol, ele se cobrou porque a bola estava fácil. Ele caiu e ‘disse’ que errou; ele nem reclamou, nem nada. A reação do goleiro prova que o erro foi dele”, disparou Paulo Nunes, que foi corroborado pelo apresentador André Rizek.

“O gol foi validado em campo e então houve intervenção indevida do VAR”, disse o comandante do programa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PC de Oliveira explicou anulação

O ex-árbitro e atual comentarista do Sportv indicou que a anulação foi um lance interpretativo sobre o campo visual do goleiro do São Paulo.

Ele destacou que, mesmo que o impedimento e a ação de Flaco López seja questionável por parte da arbitragem, o gol foi bem anulado por conta do início da jogada. Para PC de Oliveira, a ação de roubada de bola de Felipe Anderson foi faltosa e, com isso, o tento foi bem retirado.

“Para mim, não é um erro claro e há uma questão de interpretação sobre o campo visual. Além do campo visual, não se pode descartar se essa ação tem impacto. Para mim, a roubada de bola no início da fase de ataque sim é passível de revisão, já que é falta do Felipe Anderson.”

PUBLICIDADE
Better Collective