Partida entre ucranianos e austríacos será às 16h desta quarta-feira (21), pela primeira parte dos jogos dos play-offs da Liga dos Campeões
Nesta semana, serão disputados os jogos de ida dos play-offs da Uefa Champions League, indicando os times que disputarão a nova versão da principal fase do torneio. Se enfrentarão às 16h Dinamo Kiev x Red Bull Salzburg e quem quiser ver este jogo poderá ter no Torcedores.com as instruções para isto.
Dinamo Kiev x Red Bull Salzburg é partida a ser vista pelo Space e Max. A fase que decide os últimos classificados para a parte nobre da Liga dos Campeões é atração dos canais e plataformas da Warner, que exibirá todos os jogos desta parte do certame.
O Dinamo Kiev teve que passar por Partizan Belgrado e Rangers para estar nesta fase de play-offs da Champions. A equipe ucraniana começou recentemente a disputa de seus jogos do campeonato local, vencendo ambas as partidas que fez (contra Veres Rivne e Karpaty Lvov) até o momento.
Agora, voltando seus olhos novamente para a Europa, o time de Oleksandr Shovkovskyi não terá muito do que reclamar para a partida desta quarta-feira. Com apenas Dyachuk e Ponomarenko ausentes por lesão, o treinador poderá até mesmo vir com a formação que passou pelo Rangers na fase anterior da Liga neste confronto.
O Red Bull Salzburg eliminou o Twente na fase anterior da Champions para manter vivas as chances de se juntar aos grandes do futebol da Europa na ‘nova versão’ da competição. E, como de se esperar, a equipe rubrotaurina vem liderando o Campeonato Austríaco com 100% de aproveitamento em três rodadas até o momento.
Na Liga dos Campeões. Pepijn Lijnders não terá quatro jogadores para encarar o Dinamo Kiev. Fernando, Kawamura, Konaté e Kameri, estes todos lesionados, não jogam a partida desta quarta. Yeo e Ratkov brigam por uma vaga no ataque e Gloukh terá mais uma chance de mostrar serviço pela equipe de Salzburgo.
Confira as prováveis escalações de Dinamo Kiev x Red Bull Salzburg
Dinamo Kiev
Bushchan; Karavaev, Mykavkho, Popov e Vivcharenko; Brazhko, Yarmolenko, Shaparenko, Kabayev e Buyalskyi; Vanat
Técnico: Oleksandr Shovkovskyi
Red Bull Salzburg
Blaswich; Dedic, Piatkowski, Baidoo e Terzic; Gourna-Douath, Bidstrup e Kjaergaard; Yeo (Ratkov), Nene e Gloukh
Técnico: Pepijn Lijnders