O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, causou polêmica ao falar sobre a situação de Fabrício Bruno, que tem proposta do Rennes, da França, e declarou publicamente o sonho de jogar na Europa.
Após a goleada 4 a 1 no clássico contra o Botafogo, o dirigente do clube concedeu entrevista e lembrou uma proposta anterior do West Ham, da Inglaterra, recusada pelo zagueiro recentemente, e ironizou a fala do atleta sobre seu sonho para a carreira.
“Ele teve tempo para ter o sonho dele, ir para a Inglaterra e não quis ir”, lembrou Marcos Braz sobre a oferta do time londrino, que chegou a ser aceita pelo Flamengo.
“A gente está esperando a segunda proposta (do Rennes, da França), se for boa para o Flamengo e para ele, a gente vai vender. O que importa agora é o sonho do torcedor e não de ninguém.”
Torcedores do Flamengo saíram em defesa de Fabrício Bruno e criticaram marcos Braz
Vários torcedores do Flamengo compartilharma o comentário de Marcos Braz sobre Fabrício Bruno e escolheram defender o zagueiro, que é campeão da Libertadores pela equipe em 2022, além de ter conquistado uma Copa do Brasil.
Muitos deles ainda aproveitaram as falas para pedirem a saída de Marcos Braz da diretoria rubro-negra.