Hoje no Grupo Bandeirantes, o apresentador Craque Neto deixou a rivalidade por audiência de lado e reconheceu o valor de Sílvio Santos. O empresário e dono do canal SBT morreu, na madrugada deste sábado (17).
O ídolo corintiano publicou, nas redes sociais, uma foto em que aparece ao lado do apresentador. O encontro ocorreu há cerca de 30 anos.
“Certa vez, na década de 1990, estive na Porta da Esperança do SBT realizando o sonho de um rapaz. Foi quando conheci o Senhor Abravanel, o popular Sílvio Santos, que nos deixou hoje aos 93 anos”, twittou.
“Um cara irreverente e empresário genial. Um mito da televisão brasileira! Vai deixar saudades!”, finalizou Craque Neto.
Veja a manifestação de Craque Neto
Sílvio Santos morreu por quê?
De acordo com informações do hospital Albert Einstein, o paciente não resistiu após ser infectado pelo vírus H1N1 e contrair uma broncopneumonia. O apresentador morreu às 4h50 (horário de Brasília).
O boletim médico foi assinado por quatro profissionais. São eles: o diretor do hospital, Miguel Cendroroglo Neto, os geriatras Gabriel Truppel Costantino e Victor José Dornelas Melo, além do cirurgião José Curado.
Segundo o portal de notícias metrópoles, o velório de Sílvio Santos será fechado para os familiares. O sepultamento está previsto para domingo (dia 18).
Leia a íntegra do boletim médico:
São Paulo , 17 de agosto de 2024 – 04:50São Paulo, 17 de agosto de 2024 – O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1). O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda.
Médicos Responsáveis:
- Dr. Gabriel Truppel Constantino (geriatra no Hospital Israelita Albert Einstein)
- Dr. Victor José Dornelas Melo (geriatra no Hospital Israelita Albert Einstein)
- Dr. José Curado (cirurgião no Hospital Israelita Albert Einstein)
- Dr. Miguel Cendoroglo Neto (diretor médico do Hospital Israelita Albert Einstein)