PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Santos é derrotado pelo Avaí e perde invencibilidade no Brasileirão Série B

Santos é derrotado pelo Avaí e perde invencibilidade no Brasileirão Série B

Peixe não suportou a pressão imposta pelo Leão da Ressacada; equipe catarinense quebrou sequência positiva do time paulista

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Santos e Avaí em ação pela Série B (Reprodução Twitter - Santos)

Santos e Avaí em ação pela Série B (Reprodução Twitter - Santos)

O Avaí venceu o Santos por 1 a 0 neste sábado (17), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, na Vila Belmiro. Giovanni foi o autor do gol do triunfo, que pôs fim a uma sequência de 10 jogos sem derrotas para o Peixe.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano segue na disputa pela liderança da segunda divisão, com o total de 37 pontos. Já o Leão da Ressacada é o sétimo, com 31.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Santos x Avaí

O Avaí apostou no ataque para conquistar espaços para vencer a defesa do Santos na partida. Aos quatro minutos, Vagner Love iniciou uma boa jogada, que terminou com desarme santista. A respostado Peixe saiu dos pés de Julio Furch, que isolou a pelota na sequência.

O Santos apresentou maior domínio da posse de bola, mas não foi eficiente em suas jogadas ofensivas. Já o Leão da Ressacada explorou o contra-ataque, o que o levou ao caminho do gol no final da partida. Giovanni ficou com a pelota para carimbar a rede com um chute de fora da área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe do litoral paulista retornou do intervalo determinada a conquistar o empate. Otero desperdiçou um pênalti e Serginho teve a oportunidade de balançar a rede, mas sucumbiu diante do goleiro César. Placar final, 1 a 0.

Better Collective