Hoje no Grupo Bandeirantes, o narrador Téo José trabalhou no SBT até pouco tempo. Neste sábado (17), o locutor esportivo utilizou as redes sociais para lamentar a morte do empresário e apresentador Senor Abravanel, popularmente conhecido como Sílvio Santos.
“Dia muito triste. Terá sempre o meu respeito e admiração. Fundamental na minha carreira. O maior de sempre na TV brasileira. Beijo de fé na família. Sempre minhas orações”, twittou.
A parceria entre as partes não é atual. Téo José trabalhou pela primeira vez no SBT durante os anos 90. Ele narrou competições de automobilismo.
“E foi ali que a Fórmula Indy viveu seus melhores momentos e o SBT revolucionou nas transmissões esportivas. Fica o meu eterno agradecimento”, declarou.
O comunicador também disse que a emissora foi decisiva no crescimento profissional.
“Eu agradeço muito ao Sílvio Santos porque foi na sua empresa que a minha carreira, realmente, decolou, quando em 1995 eu cheguei com a responsabilidade, junto com uma grande equipe, de fazer a primeira transmissão de automobilismo dentro da emissora”, disse.
Téo José também citou Hebe Camargo, a quem definiu como a “maior apresentadora” da TV brasileira. “Os dois juntos, quantas piadas, quantas risadas”, finalizou.
Veja as declarações de Téo José
Sílvio Santos morreu por quê?
De acordo com informações do hospital Albert Einstein, o paciente não resistiu após ser infectado pelo vírus H1N1 e contrair uma broncopneumonia. O apresentador morreu às 4h50 (horário de Brasília)
O boletim médico foi assinado por quatro profissionais. São eles: o diretor do hospital, Miguel Cendroroglo Neto, os geriatras Gabriel Truppel Costantino e Victor José Dornelas Melo, além do cirurgião José Curado.
Segundo o portal de notícias Metrópoles, o velório de Sílvio Santos será fechado para os familiares. O sepultamento está previsto para domingo (dia 18).