Home Futebol Milton Neves aponta má fase de atacante do futebol brasileiro: “Não está bem”

Milton Neves aponta má fase de atacante do futebol brasileiro: “Não está bem”

Jornalista reprovou momento de jogador do São Paulo, ao analisar o empate sem gols com o Nacional no Uruguai

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.

Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves repercutiu o empate em 0 a 0 entre Nacional-URU e São Paulo nesta quinta-feira (15), no Estádio Parque Central, em Montevidéu. Na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, o apresentador considerou o SPFC de Luis Zubeldía ‘irreconhecível’ e ‘apático’ na capital uruguaia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desse modo, o jornalista viu um Tricolor Paulista ‘inofensivo’ que trouxe um grande resultado fora de casa. Em sua coluna no UOL Esporte, criticou o desempenho de Luciano.

Milton Neves sugeriu ao técnico argentino do SPFC que tire o camisa 10 da equipe titular. “O atacante não está bem e insistir em sua escalação só está atrapalhando tanto a equipe quanto ele mesmo”, observou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, o experiente radialista enxerga em Luciano um jogador para o segundo tempo. Milton Neves recordou que o atleta sempre se destacou entrando no decorrer dos jogos, desde os tempos em que defendia o Corinthians.

Milton Neves acredita em classificação do SPFC

Como o São Paulo empatou como visitante na primeira partida do duelo com o Nacional-URU, o jornalista apontou como ‘muito provável’ a classificação do Tricolor Paulista no MorumBIS, na semana que vem.

PUBLICIDADE

Porém, Milton Neves ligou o alerta para que a atitude do SPFC fora de casa seja diferente na próxima fase, caso a equipe de Zubeldía dispute as quartas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE

“Contra Palmeiras ou Botafogo, terá que levar o jogo fora de casa muito mais a sério do que o desta noite”, concluiu.

Better Collective