PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta sinaliza convocação “obrigatória” na seleção: “Tem que olhar”

Vampeta sinaliza convocação “obrigatória” na seleção: “Tem que olhar”

Comentarista apontou jogador decisivo capaz de causar impacto atuando pelo Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta acredita que o desempenho de Luiz Henrique no Botafogo merece ser premiado com uma convocação. Antes de Dorival Júnior anunciar os nomes que vão atuar nos jogos diante de Equador e Paraguai, o pentacampeão do mundo apoia a presença do camisa 7 do Glorioso na lista. Apesar da forte concorrência, houve uma indicação de que o atacante pode ganhar uma vaga no setor ofensivo do Brasil.

Pelo lado do Palmeiras, Estêvão também está cotado para receber uma chance na seleção. Recuperado de lesão, o jovem entrou no decorrer da partida contra o Botafogo e deve começar entre os titulares no confronto de volta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luiz Henrique está jogando muito, merece até uma convocação para a seleção. Tem que olhar com bons olhos para ele. É um cara que faz a diferença.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“O Palmeiras não contou com sua força máxima, o garoto Estêvão. Entrou no segundo tempo e deve começar jogando no jogo de volta.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Luiz Henrique, Vampeta valorizou o plantel do Botafogo. Levando em conta o esquema com quatro atacantes, os dois volantes escalados por Artur Jorge precisam de uma forte dedicação ao longo dos 90 minutos, algo que rendeu elogios para Gregore e Marlon Freitas.

“É uma equipe de condicionamento físico muito forte. Tem o Gregore no meio-campo e o Marlon Freitas, que joga bem faz tempo, desde a época do Atlético-GO.”

“Ainda tinha o Tiquinho Soares e o Tchê Tchê no banco. O Botafogo fez um plantel muito forte para chegar nesses momentos e decidir.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Vampeta não descarta remontada do Palmeiras

Derrotado no primeiro embate, o Palmeiras confia no Allianz Parque para seguir adiante na Libertadores. Sem subestimar o time alviverde, Vampeta alertou que a vantagem do Botafogo não é garantia de classificação.

PUBLICIDADE

“O Botafogo poderia ter feito o terceiro no final do jogo. Foi um jogo muito intenso […] Tá tudo muito equilibrado e aberto para o segundo jogo. O Botafogo vem com essa gordura de jogar até pelo empate ou uma diferença de um gol para levar aos pênaltis.”

“O Palmeiras é acostumado com atmosfera de Libertadores. Sofreu contra o Flamengo na Copa do Brasil. Deu sufoco no Flamengo no jogo de volta.”, opinou.

Better Collective