Sormani não teve dúvidas ao colocar Luiz Henrique, do Botafogo, acima de Estêvão, do Palmeiras. Ele ressaltou que o jovem do Verdão tem tudo para ser melhor daqui algum tempo, mas hoje o momento é do atleta do Glorioso.
No programa “Opinião Placar”, o jornalista Luiz Castro disse: “Acho Luiz Henrique um jogador de seleção brasileira”, definiu.
Logo em seguida, Sormani afirmou: “Eu também acho. Nós fizemos aqui um mano a mano e eu votei nele e não no Estêvão. O Estêvão tem tudo para ser mais jogador do que ele, mas hoje o Luiz Henrique joga mais do que ele”, opinou o jornalista.
O atacante do Botafogo teve uma grande atuação contra o Palmeiras, se destacou com jogadas individuais e marcou o gol de cabeça que abriu o placar.
Ele foi contatado pelo clube carioca no começo deste ano em um vínculo válido por cinco temporadas, por cerca de 20 milhões de euros (incluindo metas e bônus). O jogador de 23 anos tem acordo para rumar ao Lyon, da França, em breve.
Já Estêvão, de apenas 17 anos, se transformou em pouco tempo em um dos principais jogadores do futebol brasileiro. Habilidoso, ele tem grande capacidade de drible, finalização e assistências.
Sormani crava o melhor entre Estêvão e Endrick
“Na bola, a impressão é que o Estêvão é melhor do que o Endrick. Mas o Endrick tem um carisma. Em termos de idolatria o Endrick vai ter mais, mas na bola Estêvão é melhor. A gente tem que aproveitar esse momento para ver ele, daqui a pouco ele vai embora, foi vendido para o Chelsea”, opinou o jornalista.
Estêvão já está vendido para o futebol inglês e irá deixar o Palmeiras na metade do ano que vem, após o Supermundial de Clubes da Fifa.
Leia também:
Jornal espanhol expõe situação de Endrick no Real Madrid e notícia chega ao Palmeiras, no Antenados no Futebol.