Craque Neto e Cicinho são convictos em suas manifestações, mas também polêmicos. Nesta semana, o ex-lateral do SPFC, Real Madrid e Seleção Brasileira não pareceu muito empolgado com o Flamengo no mata-mata da Copa do Brasil.
Diante do Palmeiras, nas oitavas de final, a equipe comandada por Tite já apresentou sérias dificuldades na defesa e ataque e escapou por pouco da eliminação. Projetando a próxima fase, o comentarista do SBT afirmou que o Rubro-Negro não se garante quando precisa decidir a série longe do Rio de Janeiro.
“O Flamengo só é forte decidindo em casa. Se o Flamengo pega qualquer time e o segundo jogo é fora, não passa não. Escuta o que eu estou te falando, se o Flamengo pegar o Juventude e o segundo for lá em Caxias do Sul, ele não passa”, declarou Cicinho.
SPFC, Atlético-MG, Athletico-PR, Bahia, Corinthians, Juventude e Vasco são os possíveis adversários do clube carioca nas quartas de final. Em sorteio que ainda será realizado pelo CBF, será definido os confrontos e o chaveamento até a grande decisão.
A princípio, os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil serão realizados na semana do dia 27 de agosto.
Assim como Cicinho, Craque Neto menciona o Flamengo em comentário
Entendendo que o Flamengo costuma ser beneficiado pela arbitragem no futebol brasileiro, Craque Neto alertou Palmeiras e Botafogo nas competições nacionais. Ao projetar o mata-mata da Libertadores, o profissional da Band acredita que apenas o River Plate seria capaz de encarar o rubo-negro no apito.
“O Palmeiras foi trucidado pela arbitragem. Foi arregaçado pelo VAR. O Flamengo é campeão com o VAR e na arbitragem. É impressionante o que se faz nesse país […] O Palmeiras e o Botafogo vão perder na arbitragem. O Flamengo não ganha do River na arbitragem e no VAR. Vocês vão ver.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.