Craque Neto e Silas demonstram muita convicção em duas equipes no futebol brasileiro. Em uma live exibida no aplicativo Kwai, o apresentador do Os Donos da Bola teceu muitos elogios ao Cruzeiro e acredita que a partir de 2025 a Raposa será candidata aos principais torneios da temporada.
Desde a mudança no comando da SAF, onde Ronaldo Fenômeno passou o bastão para Pedro Lourenço, a equipe mineira apresenta evolução com o técnico Fernando Seabra e os reforços de hierarquia que chegaram na janela. Assim, a perspectiva do cruzeirense é das melhores.
“Uma coisa impressionante o Cruzeiro. Que campeonato maravilhoso está fazendo o Cruzeiro. Todo mundo falava do Atlético e você vê o Cruzeiro com sete pontos na frente. Vocês podem ter certeza que o Cruzeiro no ano que vem briga pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Eu não tenho dúvida nenhuma”, afirmou Craque Neto.
“O Cruzeiro, inclusive, tem muito mais estrutura que o Atlético”, acrescentou.
Em outro contexto, Silas, comentarista da ESPN destacou o crescimento do Fluminense desde que Mano Menezes assumiu o trabalho deixado por Fernando Diniz. Alcançando quatro vitórias seguidas, o Tricolor das Laranjeiras demonstra reação na Série A.
“O Fluminense quando ficou somente sem o Arias, foi um perrengue grande, quando ele voltou e chegou o Thiago Silva, mudou tudo. Não é que começou empatar, e sim vencer. O Cano também tem retomado o ritmo devagarinho”, iniciou Silas no “ESPN FC”.
“O Fluminense pra mim mudou a chave. Fez dois gols no finalzinho contra o Juventude. Não foi o suficiente, mas teve uma reação, consegue dominar o jogo”, avaliou o ex-jogador.
Citado por Craque Neto, Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors
Boca Juniors x Cruzeiro estarão frente a frente nesta quinta-feira, 15, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com obteve melhor campanha que o rival argentino, a Raposa vai decidir em casa uma vaga na próxima fase.
O zagueiro João Marcelo, suspenso contra o Atlético-MG fica novamente à disposição. Por outro lado, Rafa Silva e Gabriel Veron, lesionados, ficam de fora.