Juca Kfouri apontou que Flamengo e São Paulo serão os mais beneficiados pelo duelo entre Botafogo x Palmeiras pela Copa Libertadores da América. Isso porque os dois são, justamente, os adversários de Glorioso e Verdão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o comentarista, o jogo entre os times brasileiros pela competição continental foi “desgastante” e nenhum deles conseguirá manter o mesmo nível de intensidade para as partidas do Brasileirão.
“Flamengo e São Paulo serão dois grandes beneficiados pelo desgastante jogo de hoje porque enfrentarão Botafogo e Palmeiras no domingo”, opinou Juca Kfouri em coluna de opinião.
“É humanamente impossível manter a intensidade”, concluiu o jornalista.
Juca Kfouri destacou Estêvão como diferencial para jogo da volta entre Palmeiras e Botafogo
O comentarista chamou a atenção para a agressividade do Alviverde na etapa final, quando já perdeia por 2 a 1, mas também apontou para as chances do Glorioso ampliar o placar já na reta final do duelo no Estádio Nilton Santos.
Para Juca Kfouri, o Palmeiras terá um diferencial que pode ajudar na reviravolta para o duelo da volta, na quarta-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque: Estêvão.
“O Palmeiras terminou o jogo mais agressivo, mas quase levou o 3 a 1 no último minuto diante de 41 mil torcedores. Está tudo aberto e com Estêvão desde o início na quarta-feira que vem na casa verde a vida carioca será difícil”, indicou o jornalista.
O Botafogo abriu o placar no primeiro tempo com Luiz Henrique, aproveitando cruzamento de Igor Jesus da esquerda. O Palmeiras chegou ao empate poucos minutos depois, quando John errou saída de bola e o Alviverde disparou até a bola chegar em Maurício, que bateu cruzado e o goleiro não conseguiu fazer a defesa.
Ainda na etapa inicial o Glorioso marcou o gol da vitória. Marlon Freitas fez lançamento na área e Igor Jesus ganhou da defesa para finalizar no meio das pernas de Weverton: 2 a 1.