Richarlyson criticou o Red Bull Bragantino, que perdeu para o Corinthians como mandante na ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e se complicou na busca pelo título da competição continental.
O time do interior paulista foi derrotado por 2 a 1 no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e agora, para classificar, precisa vencer a volta, na Neo Química Arena, na próxima terça-feira (20), às 21h30.
O que mais chamou a atenção de Richarlyson foi a irregularidade do Red Bull Bragantino no duelo contra o Corinthians, que no primeiro tempo fez 2 a 0 e perdeu chances para aumentar a vantagem.
“O pior é assim: toda vez que o Bragantino entra em um tipo de competição eu não sei definir o time. Eu até achava que o Bragantino poderia competir mais do que competiu ontem. São jogadores jovens, trabalho longevo do Pedro Caixinha, tinham algumas peças fora, importante para o time, como o Juninho Capixaba… Mas eu não consegui detectar esse time do Bragantino”, destacou o ex-jogador de São Paulo e Atlético-MG durante participação no programa Seleção Sportv.
“Na mesma partida ele consegue fazer minutos incríveis, de um time que você fala: esse time é bom. E na mesma partida ele consegue fazer minutos deploráveis, de lentidão, de sono, de não estar confortável, de não entender o momento do jogo.”
Red Bull Bragantino diminuiu placar no segundo tempo, mas não chegou ao empate
No tempo elogiado por Richarlyson, o segundo, o time do interior paulista pressionou o Corinthians em busca da igualdade no marcador. O Timão fez 2 a 0 na etapa inicial com gols de Giovane e Talles Magno, mas viu o Red Bull Bragantino ir para cima.
Com as entradas de Thiago Borbas e Vinicinho, a equipe do interior pressionou e conseguiu diminuir. Vinicinho fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Helinho disputou e ganhou da defesa para fazer o único gol do Massa Bruta na partida, que terminou com vitória corintiana por 2 a 1.