Home Futebol Richarlyson dispara sobre irregularidade de time do Brasileirão

Richarlyson dispara sobre irregularidade de time do Brasileirão

Comentarista fez críticas à equipe, que perdeu em jogo da ida e reduziu chance de conquistar único título da temporada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Richarlyson em participação em programa do Sportv (Reprodução)

Richarlyson em participação em programa do Sportv (Reprodução)

Richarlyson criticou o Red Bull Bragantino, que perdeu para o Corinthians como mandante na ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e se complicou na busca pelo título da competição continental.

O time do interior paulista foi derrotado por 2 a 1 no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e agora, para classificar, precisa vencer a volta, na Neo Química Arena, na próxima terça-feira (20), às 21h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que mais chamou a atenção de Richarlyson foi a irregularidade do Red Bull Bragantino no duelo contra o Corinthians, que no primeiro tempo fez 2 a 0 e perdeu chances para aumentar a vantagem.

“O pior é assim: toda vez que o Bragantino entra em um tipo de competição eu não sei definir o time. Eu até achava que o Bragantino poderia competir mais do que competiu ontem. São jogadores jovens, trabalho longevo do Pedro Caixinha, tinham algumas peças fora, importante para o time, como o Juninho Capixaba… Mas eu não consegui detectar esse time do Bragantino”, destacou o ex-jogador de São Paulo e Atlético-MG durante participação no programa Seleção Sportv.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na mesma partida ele consegue fazer minutos incríveis, de um time que você fala: esse time é bom. E na mesma partida ele consegue fazer minutos deploráveis, de lentidão, de sono, de não estar confortável, de não entender o momento do jogo.”

Red Bull Bragantino diminuiu placar no segundo tempo, mas não chegou ao empate

No tempo elogiado por Richarlyson, o segundo, o time do interior paulista pressionou o Corinthians em busca da igualdade no marcador. O Timão fez 2 a 0 na etapa inicial com gols de Giovane e Talles Magno, mas viu o Red Bull Bragantino ir para cima.

Com as entradas de Thiago Borbas e Vinicinho, a equipe do interior pressionou e conseguiu diminuir. Vinicinho fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Helinho disputou e ganhou da defesa para fazer o único gol do Massa Bruta na partida, que terminou com vitória corintiana por 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective