PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande elege dois jogadores que podem salvar o Corinthians do rebaixamento

Casagrande elege dois jogadores que podem salvar o Corinthians do rebaixamento

Ex-jogador destacou os dois atletas do Timão como cruciais para a vitória na Sul-Americana e para a sequência da temporada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Casagrande em entrevista ao UOL (Reprodução)

Casagrande em entrevista ao UOL (Reprodução)

Walter Casagrande Júnior rasgou elogios ao goleiro Hugo Souza e ao atacante Talles Magno após a vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino pela Copa Sul-Americana, na terça-feira (13), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela ida das oitavas de final.

Em sua coluna de opinião, ele deu destaque aos dois atletas, sendo que Hugo, além de grandes defesas, começou a jogada do primeiro gol, e Talles armou o primeiro tento, de Giovane, e marcou o segundo, dando a vantagem ao Alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com Hugo Souza e “Talesmã Magno”, Corinthians pode se salvar (…) A presença de Hugo Souza deu segurança principalmente na saída do gol por sua altura, inclusive ele foi determinante no primeiro marcado por Giovane”, indicou Casagrande sobre o lance, que começou com o goleiro.

“Saiu, pegou a bola lá no alto e já ligou o contra-ataque com Tales Magno na esquerda, que achou Pedro Raul, que fez uma ótima movimentação, batendo em diagonal, com Giovane acompanhando a jogada e marcando”, complementou o ex-jogador sobre a jogada do tento corintiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Talles Magno marcou o segundo gol do Corinthians, mas na etapa final o time não conseguiu repetir o bom desempenho, precisando ainda mais de Hugo.

“No segundo tempo tudo mudou, pois o Corinthians recuou totalmente, aceitando o domínio do Bragantino, que é uma equipe muito bem treinada por Pedro Caixinha e voltou bem mais agressiva”, apontou Casão.

“Logo de cara, Hugo Souza fez uma grande defesa em chute de Eduardo Sacha frente a frente com o goleiro, que mostrou reflexo e uma forte reação dos movimentos defendendo com o braço (…) o goleiro Hugo Souza passou uma grande segurança nesse momento, principalmente nas bolas altas na área”, deixou claro Casagrande, mantendo os elogios ao arqueiro.

PUBLICIDADE

Casagrande destacou esquema de Ramón no Corinthians que ajudou Talles Magno

Titular pela primeira vez no Timão, o atacante aproveitou a escolha tática de Ramón Díaz para brilhar contra o Red Bull Bragantino. O ex-jogador deixou claro que o camisa 19 da equipe paulista soube usar os espaços que teve em campo.

PUBLICIDADE

“O esquema que Ramon Diaz armou para a partida facilitou o jogo de Tales Magno, que começou aberto na esquerda, mas com total liberdade para se movimentar por todo ataque”, elogiou Casagrande.

Better Collective