Milton Neves enalteceu o futebol de um velho conhecido dos torcedores brasileiros. Em sua coluna de opinião, o apresentador não poupou elogios a Paulo Henrique Ganso.
O veterano radialista aprovou o desempenho do camisa 10 do Fluminense, mesmo com a derrota de virada sofrida para o Grêmio por 2 a 1 nesta terça-feira (13).
O confronto foi o de ida das oitavas de final da Libertadores, realizado no Couto Pereira, em Curitiba. Reinaldo marcou os dois gols da equipe de Renato Gaúcho.
O Tricolor das Laranjeiras abriu o placar com Lima, que aproveitou uma excelente assistência de Ganso para emendar de primeira contra o gol do argentino Marchesín.
Milton Neves considerou genial o passe por elevação do camisa 10 do Fluminense. Dessa forma, lamentou que o meio-campista, que despontou no Santos, não tenha conseguido uma carreira mais consagrada em nível mundial.
“Pena que o meia forjado na Vila sofreu tanto com seu joelho, não é mesmo? Era para ter sido um novo Zidane, exagerando um pouquinho”, comparou o jornalista, citando o histórico meio-campo da seleção francesa.
Milton Neves acredita na eliminação do Fluminense
O mesmo Paulo Henrique Ganso seria envolvido num lance polêmico com o zagueiro gremista Rodrigo Ely nos minutos finais da partida.
Logo após os dois se agarrarem e trocarem empurrões dentro da área, o camisa 10 seria atingido pelo defensor. A arbitragem acabou pot expulsar Ely depois de revisão no VAR, numa decisão polêmica.
Mesmo com o Fluminense com um a mais na reta final, o time comandado por Mano Menezes não conseguiu o empate. Desse modo, Milton Neves apostou na classificação gremista no jogo da volta no Maracanã, na próxima terça-feira (20). “Sinto que, nesta, já deu Grêmio”, cravou.