Boca Juniors x Cruzeiro será o jogo a encerrar a rodada de ida da fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. Este duelo, em La Bombonera, está marcado para às 21h30 e o Torcedores.com disponibilizará este guia indicando onde este jogo será exibido.
Quem quiser ver este Boca Juniors x Cruzeiro, o Paramount+ será a casa deste duelo e de outros deste certame. As competições regidas pela Conmebol terão cobertura da plataforma de streaming uma vez mais nesta temporada.
O Boca Juniors teve que passar pela fase de play-offs, onde encarou o Independiente Del Valle, em busca da vaga nas oitavas, esta obtida e que o fará enfrentar o Cruzeiro nas oitavas da Copa Sul-Americana. Sem a Libertadores, os xeneizes deverão apostar tudo neste certame e terão pela frente o desafio de encarar a Raposa,
A equipe de Diego Martínez ainda não está definida e a zaga é a grande dúvida do treinador boquense. O retorno de Lema abre uma briga sobre quem fará parceria com Medel no setor, com Figal também concorrendo por tal vaga. Cavani tem grandes chances também de ser desfalque, o que exigirá do comandante também testar opções no ataque.
Por ter sido campeão de sua chave, o Cruzeiro teve vaga direta para às oitavas de final da Copa Sul-Americana e tem a chance de eliminar um gigante do futebol continental. Isto enquanto a Raposa está na briga para ficar próxima das primeiras posições.
Gabriel Veron deverá ser mais uma vez desfalque para Fernando Seabra, que poderá contar com a maioria dos reforços que chegaram durante a temporada, como Cássio, Kaio Jorge e Walace, para entrar no time nesta primeira partida das oitavas de final da competição. A escalação ainda não está definida.
Confira as prováveis escalações de Boca Juniors x Cruzeiro
Boca Juniors
Romero; Advíncula, Medel, Lema (Figal) e Blanco; Pol Fernández, Medina e Saralegui; Zenón, Giménez e Merentiel
Técnico: Diego Martínez
Cruzeiro
Cássio; William, Villalba. Zé Ivaldo e Marlon (Kaiki); Matheus Henrique, Lucas Romero, Matheus Pereira e Barreal; Kaio Jorge e Lautaro Díaz
Técnico: Fernando Seabra