Ronaldo, Craque Neto e Edmundo acreditam que Cruzeiro e Vasco, em breve, devem ressurgir no Brasil. Com diferentes gestões, os times apostam no modelo SAF para recuperar o passado de glórias. No caso do time celeste, investindo pesado no mercado da bola, o cenário em questão está mais perto de virar realidade.
Antigo dono do Cruzeiro, Ronaldo prevê a Raposa vencendo o título da Sul-Americana. Em projeção antes do mata-mata do torneio continental, o Fenômeno projetou uma final diante do Fortaleza.
“Se eu tivesse que apontar só uma equipe favorita ao título, apontaria o Cruzeiro, mesmo encarando o perigoso Boca Juniors nas oitavas. O Cabuloso passou a primeira fase invicto e ainda chegaram reforços que podem ajudar muito o time na busca pelo título, em momentos decisivos de mata-mata. Acredito no favoritismo mineiro e apostaria numa final contra o Fortaleza.”, opinou Ronaldo à Betfair.
Da mesma forma que Ronaldo, Craque Neto prevê o Cruzeiro retornando ao grupo de clubes vencedores de títulos do Brasil. Na visão do apresentador, o time celeste, em 2025, será candidato no Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.
“Uma coisa impressionante o Cruzeiro. Que campeonato maravilhoso está fazendo o Cruzeiro. Todo mundo falava do Atlético-MG e você vê o Cruzeiro na frente. Vocês podem ter certeza que o Cruzeiro no ano que vem briga pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Eu não tenho dúvida nenhuma.”, afirmou o Craque Neto, em live no aplicativo Kwai.
Edmundo prevê entrada do Vasco no top-7 do futebol brasileiro
Elegendo os principais times do Brasil na atualidade, Edmundo confia que Pedrinho vai conduzir o Vasco ao caminho dos títulos. Como o presidente do Cruz-Maltino assumiu o cargo em um momento difícil, o esperado retorno, segundo o ‘Animal’, vai ocorrer no próximo ano.
“O Pedrinho de ficar reclamando, é de arregaçar as mangas e trabalhar. Eu confio muito que, em um futuro próximo, a gente vai ter um time forte e um time dos sonhos do torcedor vascaíno para competir com Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Botafogo, Bahia, São Paulo e Cruzeiro. Os times que estão na frente da tabela.”,
“Esse ano é um trabalho de recuperação. Entender todos os contratos que foram feitos, os contratos de publicidade e também com os atletas e criar uma cartilha para que, no ano que vem, fazer contratações pontuais e ter um time forte.”, externou Edmundo, em live no canal Mundo Ed.