PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Estêvão treina no Palmeiras e deve ser novidade contra o Botafogo pela Copa Libertadores

Estêvão treina no Palmeiras e deve ser novidade contra o Botafogo pela Copa Libertadores

Verdão tem ‘cria’ da base de volta aos gramados da Academia de Futebol e expectativa de retorno   

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Estêvão deve voltar ao  Palmeiras - Ricardo Moreira/Getty Images

Estêvão deve voltar ao Palmeiras - Ricardo Moreira/Getty Images

Existe um Palmeiras com Estêvão e um Palmeiras sem Estêvão? Para os torcedores do Verdão a resposta é sim. Sendo assim, a ‘cria’ da base treinou com o elenco nesta segunda-feira (12), na Academia de Futebol.

Ausente há duas semanas por uma entorse no tornozelo esquerdo, Estêvão agora avança na transição entre a parte física e técnica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, o Palmeiras prepara o retorno de Estêvão aos campos e definirá nesta terça-feira (13), se a ‘cria’ da base fica à disposição contra o Botafogo, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, que acontece na quarta-feira (14).  

Estêvão vem fora do Palmeiras há duas semanas   

Vale lembrar que o jovem craque está fora há duas semanas por uma entorse no tornozelo esquerdo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A volta da ‘cria’ da base é essencial para o Palmeiras de Abel Ferreira, pois ele tem sido peça fundamental no ataque do time, que vê se em uma carência de gols quando Estêvão não está em campo.

Em números, Estêvão tem sete gols na temporada, com 30 jogos em 2024 sendo 20 como titular. O camisa 41 não teve um substituto, ele faz falta ao time sempre que não vai a campo.

Por fim, além da ‘cria’ da base, o Palmeiras vive a expectativa da volta de Felipe Anderson e Zé Rafael, que também tiveram problemas de ordem médica.

PUBLICIDADE
Better Collective