PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juca Kfouri indica queda de time do Brasileirão para a Série B: “Vai se desenhando”

Juca Kfouri indica queda de time do Brasileirão para a Série B: “Vai se desenhando”

Comentarista apontou para time do Campeonato Brasileiro que tem caminhado rumo à disputa da segunda divisão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Juca Kfouri durante live do UOL Esporte (Reprodução)

Juca Kfouri durante live do UOL Esporte (Reprodução)

Juca Kfouri indicou o Corinthians com uma equipe que está rumo à queda para a Série B, especialmente após a rodada do final de semana do Brasileirão Série A.

O time corintiano ficou apenas no empate com o Red Bull Bragantino, em casa, na Neo Química Arena, tendo buscado o resultado aos 48 minutos da etapa final com gol do estreante Talles Magno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna do UOL Esporte, o jornalista destacou os resultados que ajudaram e que beneficiaram o Timão, citando equipes que estão na briga contra o rebaixamento como Vitória, Grêmio, Fluminense e Cuiabá.

“Mesmo com a derrota do Vitória no BaVi, o time baiano segue na frente com o mesmo número de jogos e de pontos, 21, mas com duas vitórias a mais, seis. O Grêmio se afasta a passos tímidos, mas se afasta, três pontos à frente e dois jogos a menos com vitória sobre o Cuiabá”, apontou Juca Kfouri sobre os resultados de ambos os times.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Juventude também, quatro pontos de dianteira e dois jogos a menos, depois de derrotar o Botafogo, em Caxias (…) boas só as derrotas do Fluminense e do Cuiabá (…) Vale repetir como alerta: a queda do Alvinegro vai se desenhando lentamente até parecer natural”, destacou o comentarista.

Corinthians segue com campanha ruim dentro de casa

O Corinthians não vence em casa pelo Brasileirão desde a estreia de Ramón Díaz, em 16 de julho, quando bateu o Criciúma por 2 a 1. Desde então o time entrou em campo quatro vezes dentro de seus domínios, sendo em três jogos pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil.

Em todos os jogos citados, o Timão empatou: duas vezes com o Grêmio (uma vez em cada torneio), além de igualdades com Juventude e Red Bull Bragantino. Fora de casa, com Ramón Díaz, a equipe tem uma vitória, sobre o Bahia, uma derrota, para o Atlético-MG, e um empate, pela Copa do Brasil, com o Grêmio.

PUBLICIDADE
Better Collective