Renato Maurício Prado, o RMP, mostrou preocupação com as lesões sofridas pelo atacante Everton Cebolinha e pelo lateral-esquerdo Matías Viña no Flamengo.
Os dois jogadores deixaram o campo no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Brasileirão Série A, no domingo (11), no Maracanã, com lesões, que posteriormente foram confirmados como graves.
Para o comentarista, os problemas físicos dos dois atletas mostram os problemas que o Flamengo enfrenta com Marcos Braz e Bruno Spindel como dirigentes responsáveis pelo mercado da bola da equipe.
“As contusões sérias de Viña e Cebolinha tornam mais evidente como fazem mal ao Flamengo Marcos Braz e Bruno Spindel, os dirigentes que têm gelo no cérebro”, disparou Renato Maurício Prado em seu X (antigo Twitter).
“Sem nenhum reforço na janela até agora, o Flamengo vai sofrer porque não tem peças de reposição. Parabéns aos envolvidos.”
Leia também:
Já vai treinar hoje: Flamengo é ágil e define substituto de Everton Cebolinha, no Bolavip.
Lesões de Everton Cebolinha e Viña preocupam RMP e o Flamengo
Os dois nomes citados pelo jornalista, Everton Cebolinha e Matías Viña, não devem mais atuar pelo Flamengo em 2024. Segundo publicação do Ge, o camisa 11 rompeu o tendão de Aquipes da perna esquerda. O problema do uruguaio, que saiu aos 15 minutos do segundo tempo, foi no joelho direito.
Ambos passarão por cirurgia, com Cebolinha fora de quatro a seis meses, enquanto o tempo de recuperação de Viña ainda é uma incógnita, mesmo que internamente o clube admita que ele não vai mais atuar na temporada.
Tanto o atacante, quanto o lateral passaram por exames que constataram as graves lesões. O caso do uruguaio não é confirmado e há a suspeita que seja relacionado a um problema nos ligamentos, o que ainda não foi confirmado pelo Flamengo, mesmo que a cirurgia tenha sido confirmada.