Benjamin Back considera que a torcida do Flamengo transforma o Maracanã em outro estádio. Antes do Rubro-Negro encarar o Palmeiras, pelo Brasileirão, o comunicador sinalizou um patamar superior com as arquibancadas no tom vermelho e preto. Além disso, o comportamento nos jogos da equipe também é visto sendo totalmente único no Rio de Janeiro.
“O Rio de Janeiro é lindo e maravilhoso. Quando o Maracanã está de vermelho e preto, é diferente. Com todo respeito às outras (torcidas), mas o Maracanã de vermelho e preto é outro Maracanã.”, disse Benjamin Back, no Domingol com Benja.
“Vocês já foram no Maracanã várias vezes, o Maracanã com a torcida do Flamengo é diferente. Isso não é uma crítica aos outros. Não é só encher, é a vibe diferente da torcida do Flamengo.”, acrescentou.
Em campo, Flamengo e Palmeiras fizeram um duelo movimentado. Diante de 55.051 mil pessoas, o time carioca, inicialmente, abriu o placar com Arrascaeta, em um gol chorado. Sem desanimar, o Verdão, contando com o brilho do jovem Luighi, empatou o marcador no Maracanã.
Benja destaca capacidade da torcida do Corinthians
Em relação ao Corinthians, Benja avalia que a Fiel está evitando uma campanha ainda pior no Brasileirão. Isso porque os resultados de empate na Neo Química Arena, na visão do apresentador, só foram conquistados com a presença dos torcedores do Timão.
“O Corinthians ganhou três jogos em casa e empatou sete. Desses sete que empatou foi por causa da torcida, que ela não para. Ela empurra a porcaria desse time.”, constatou.