PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Martino fala sobre recorde em jogo do Inter Miami

Martino fala sobre recorde em jogo do Inter Miami

Técnico minimizou a atuação de Jordi Alba em vitória nos Estados Unidos; argentino destacou a força coletiva da equipe

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Técnico do Inter Miami comemora recorde conquistado pelo time (Chris Arjoon/Getty Images)

Técnico do Inter Miami comemora recorde conquistado pelo time (Chris Arjoon/Getty Images)

O Inter Miami venceu o Toronto por 4 a 3, pela Leagues Cup, na noite de ontem (08). O grande destaque da partida foi Jordi Alba, que quebrou um recorde ao contabilizar quatro assistências em campo.

O técnico Tata Martino avaliou o desempenho do atleta e não demonstrou surpresa com a atuação de Alba. Para o argentino, as quatro assistências do craque estão associadas ao seu bom desempenho e ao coletivo do Inter Miami.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele é um número 10 jogando como lateral esquerdo. Temos um grande armador desse lado, mas também acho que Matías Rojas e Diego Gómez tiveram atuações de destaque e fizeram um ótimo jogo”, iniciou o treinador.

A versatilidade e capacidade de reverter resultados sob pressão é uma das características do Inter Miami. Para Tata Martino, Busquets também possui grande poder decisivo nas partidas do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje, Busquets jogou primeiro como meio-campista central, depois nas duas posições de zagueiro, na direita e na esquerda”, explicou.

Tata Martino pediu maior empenho do elenco

O técnico do Inter Miami também revelou detalhes do seu diálogo com os seus atletas no intervalo. Martino solicitou um maior empenho dos seus jogadores no segundo tempo.

“O que eu disse aos jogadores no intervalo foi para lutarem contra a adversidade porque não havia mais nada a dizer sobre o jogo”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective