Craque Neto, Emerson Sheik e Velloso adotaram opiniões convictas envolvendo os clubes que, em 2024, não vão conquistar títulos. Pelo lado dos ídolos do Corinthians, após a classificação na Copa do Brasil, o sentimento de empolgação foi contido. Enquanto isso, o ex-goleiro prevê o Botafogo sem nenhum troféu no restante da temporada.
Totalmente sincero, o Craque Neto considera que o “título” do Corinthians será permanecer na Série A. Embora o Timão também esteja na Sul-Americana, o apresentador demonstrou pouca confiança sobre o fim do jejum que dura desde 2019.
“Se a gente não cair tá bom, irmão. Tá ótimo. E não vai cair. Mas (ganhar) título não dá. Tem a Sul-Americana ainda contra o Bragantino. Me desculpa, mas (ganhar) título, não.”, disse o Craque Neto, em transmissão de Grêmio x Corinthians, no YouTube.
Antes da classificação do Corinthians, Emerson Sheik evitou projetar conquistas na temporada. Pouco animado com o futebol apresentado nos últimos jogos, o ex-jogador manteve o ponto de vista em relação ao desfecho da temporada.
“Os caras estão vestindo a camisa trabalhando em uma pressão absurda, estão na zona de rebaixamento, e as copas do jeito que está não ganha nada, porque reflete muito o que acontece nos bastidores dentro do campo.”, opinou Sheik, no Arena SBT.
“Sonhar com o título da Copa do Brasil, embora o futebol seja uma caixinha de surpresas, acho que isso não cabe nessa Copa do Brasil para o Corinthians. Vamos ver o que vai acontecer.”, acrescentou, no Canal do Benja.
Velloso, no programa do Craque Neto, indica futuro do Botafogo
Em debate no programa “Os Donos da Bola”, Velloso sinalizou que o Botafogo deve terminar o ano sem títulos. Apesar da capacidade do Glorioso bater de frente com Palmeiras e Flamengo, o comentarista descartou conquistas no Brasileirão e Libertadores.
“Eu acho que o Botafogo está mais estável neste ano. Mas está longe de ser aquele Botafogo que disparou no ano passado. Vai ser um adversário que vai brigar até o final do campeonato junto com o Palmeiras e o Flamengo. Mas eu não acredito que vai ter forças para levar nenhum título. Nem Libertadores, que vai enfrentar o Palmeiras, e nem o Brasileiro. Não acredito.”, externou.