PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Goiás x SPFC: jogadores se envolvem em confusão em duelo decisivo

Goiás x SPFC: jogadores se envolvem em confusão em duelo decisivo

São Paulo e Esmeraldino buscam a classificação na Copa do Brasil; jogo segue empatado entre os dois times

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Estádio da Serrinha é palco para o jogo entre SPFC e Goiás (Reprodução - Twitter - Goiás)

Estádio da Serrinha é palco para o jogo entre SPFC e Goiás (Reprodução - Twitter - Goiás)

O Goiás recebeu o SPFC na noite desta quinta-feira (08), quando as duas equipes se enfrentam pela Copa do Brasil, no estádio da Serrinha. A rivalidade e o equilíbrio motivaram um desentendimento entre os jogadores em campo.

O incidente teve o seu início no final do primeiro tempo, quando o árbitro Paulo César Zanovelli encerrou a etapa antes da cobrança de um escanteio a favor do Goiás. Os jogadores do Esmeraldino protestaram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto Nathan Melo cobrou o lance, David Braz disparou contra o árbitro. Ao se dirigirem para o intervalo, os atletas de Goiás e SPFC trocaram empurrões.

“Não vi nada, estava ali atrás, mas acho que é o problema do escanteio. Acabar o jogo em um escanteio, nunca vi isso. Mas, contra o Goiás tem tudo. Vamos esquecer a arbitragem, briga. a gente veio para jogar bola, imprimimos um bom ritmo, tivemos as melhores oportunidades. Acredito que podemos buscar o primeiro gol se continuar assim, com pezinho no chão, buscar o segundo e até o terceiro”, declarou Nathan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do Goiás protestaram no segundo tempo

A rivalidade entre os dois times foi mantida no segundo tempo e a iminente eliminação do Goiás, que perde por 2 a 0 no agregado, foi motivo de um novo tumulto nas arquibancadas do estádio. A polícia chegou a ser acionada e a partida ficou interrompida por um período.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective