PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Esportes Olímpicos Bronze no Taekwondo e mais: o Brasil nas Olimpíadas hoje (08)

Bronze no Taekwondo e mais: o Brasil nas Olimpíadas hoje (08)

Equipe verde e amarela garantiu mais uma medalha e encaminhou outra no vôlei de praia; ídolo da canoagem foi eliminado nas duplas

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Brasileiro do taekwondo derrotou espanhol na disputa pelo bronze (Alex Pantling/Getty Images)

Brasileiro do taekwondo derrotou espanhol na disputa pelo bronze (Alex Pantling/Getty Images)

O Brasil conquistou mais uma medalha nas Olimpíadas de Paris nesta quinta-feira (08), quando Edival Pontes, o Netinho, derrotou o espanhol Javier Pérez por 2 rounds a 1. Como resultado, o atleta ficou com o bronze, sendo o terceiro praticante do TKD brasileiro a conquistar uma medalha em uma edição dos jogos olímpicos.

Outro destaque do dia foi Babi Domingos, que conquistou a sua vaga na final da ginástica rítmica. Ela conquistou a oitava colocação com 129.750, o que lhe garantiu uma vaga na final da modalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, a dupla de vôlei de praia formada por Ana Patrícia e Duda avançou à final após vitória sobre as Mariafe e Clancy, da Austrália, por 2 sets a 1. Com o resultado, as meninas do Brasil terão como adversárias Melissa e Brandle do Canadá.

Quedas do Brasil

O Brasil foi pelos Estados Unidos no vôlei de quadra feminino. As norte-americanas apostaram em um ritmo acelerado para lacrar o marcador em 3 sets a 2. Com o resultado, a equipe verde e amarela brigará pelo bronze nas Olimpíadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A atleta Ana Marcela, da Maratona Aquática, esteve perto do bronze, mas terminou a prova no Rio Sena na quarta colocação. Ainda nas águas, Isaquias Queiroz e Jacky Goodman terminaram a final do C2-500 na última colocação.

Luiz Maurício, do lançamento de dardo, também ficou sem medalhas nesta quinta-feira. O brasileiro terminou na décima primeira posição.

Better Collective