PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Flamengo detonam atitude de Gabigol: “Chegou ao fim”

Torcedores do Flamengo detonam atitude de Gabigol: “Chegou ao fim”

Atacante caminhou com a camisa do Palmeiras e gerou polêmica com a torcida do Rubro-Negro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Gabigol em jogo do Flamengo. Foto: Gilvan de Souza / CRF

Gabigol em jogo do Flamengo. Foto: Gilvan de Souza / CRF

Gabigol fez história no Flamengo entre 2019 e 2022, mas passou a colecionar polêmicas do ano passado para cá e vem sendo criticado com frequência por parte dos torcedores do clube.

Após a classificação do Rubro-Negro na Copa do Brasil contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (7), o atacante foi flagrado balançando a camisa do adversário, fato que irritou a torcida do clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale destacar que ele foi especulado no Verdão durante diversas semanas, porém não houve acordo de transferência. Com contrato apenas até dezembro deste ano com o Flamengo, Gabriel Barbosa deve ficar livre no mercado da bola e decidir seu futuro para 2025.

A atitude no Allianz Parque gerou novos boatos sobre o atleta. Nas redes sociais, os torcedores do Rubro-Negro se pronunciaram e perderam a paciência com o camisa 99, que já tinha se envolvido também em uma polêmica com a camisa do Corinthians; veja parte da repercussão:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol se explica após polêmica em Palmeiras x Flamengo

PUBLICIDADE

“Tudo é forma que vocês veem, e vocês estão escolhendo o lado da chatice”, escreveu o jogador nas redes sociais.

Revelado pelo Santos, ele fez história com a camisa do Flamengo ao ser decisivo em diversos títulos, especialmente em dois da Copa Libertadores da América. Em 2019, foi herói da conquista do torneio continental com duas bolas na rede na grande decisão com o River Plate, da Argentina.

No entanto, depois de muitos momentos de sucesso, Gabigol caiu de rendimento em 2023, perdeu espaço no time titular e começou a colecionar episódios polêmicos.

No momento, o futuro dele está em aberto e diversos clubes já demonstraram interesse, como são os casos de Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Bahia e até o Santos, que luta para voltar ao Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
Better Collective