PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Facincani dispara contra meio-campista do Palmeiras: “Joga nada”

Facincani dispara contra meio-campista do Palmeiras: “Joga nada”

Jornalista minimiza atuação de Richard Ríos na Copa América e reclama do colombiano no Verdão

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Richard Ríos, jogador do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Richard Ríos, jogador do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Facincani não teve dúvidas ao falar sobre Richard Ríos, o meio-campista do Palmeiras. O jornalista minimizou a atuação do colombiano na Copa América e criticou o futebol do atleta.

“Richard Ríos, uma perna (no sentindo de ser arrogante). Joga nada. Se achou porque jogou uma Copa América. Foi vice-campeão, grande porcaria. Ele ainda pegou folga (depois da Copa América)”, disparou Facincani, no “Opinião Placar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com o desfalque de Zé Rafael e com Felipe Anderson saindo no primeiro tempo contra o Flamengo, Richard Ríos demorou para entrar em campo e substituiu Aníbal Moreno apenas aos 27 da segunda etapa.

Ele fez uma Copa América de alto nível pela Colômbia e passou a ser especulado no futebol europeu, em gigantes como Manchester United e Milan. No entanto, o meio-campista não deve sair do Verdão neste momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Facincani diz que zagueiro do Palmeiras tem potencial de seleção

“O Vitor Reis é jogador de Copa do Mundo. Tem uma classe pra jogar futebol. Vai ser vendido por mais de 20/30 milhões, escuta o que estou falando. Ele deu aula de posicionamento para Gustavo Gómez e Murilo”, elogiou Facincani.

O zagueiro foi o autor do único gol do jogo entre Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (7). Com apenas 18 anos, ele se firmou com o treinador Abel Ferreira e vem sendo um dos grandes destaques da equipe nas últimas partidas.

PUBLICIDADE

Na semana passada, após a derrota do Verdão para o Rubro-Negro na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Abel enalteceu o jovem: “As opções não são muitas e temos jogadores lesionados nessa posição. Estou muito contente. Se todos os jogadores tivessem a coragem que o Vitor teve hoje… Fez mais um grande jogo”, declarou o português.

PUBLICIDADE
Better Collective